Angra: Edu Falaschi conta novidades sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA finalmente se encontra em processo avançado de composição do seu próximo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006). Desta feita, o vocalista Eduardo Falaschi conta maiores detalhes sobre o projeto, que possui seu corpo estrutural já definido.

1917 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Segundo Edu: "Venho comunicar que o ANGRA já tem mais de 10 músicas em andamento, músicas essas que já indicam que teremos um álbum no mínimo fenomenal! Eu mesmo já mostrei quatro composições, algumas rápidas e bastante técnicas, além de duas baladas emocionais. Também estou trabalhando em outras cinco, entre elas tenho coisas mais étnicas e riffs mais pesados e metálicos", afirmou enfático o cantor.

E continua: “Vou tentar expressar como o novo álbum está ficando. O que mais fica claro a cada dia é a magia nas músicas, o romantismo, a aura dos tempos de esperança, a beleza e requinte nas melodias! A técnica aliada à paixão que permeia cada harmonia em sua mais sublime existência! Melodias que fazem o peito explodir em alegria e orgulho! Esse será o novo álbum do ANGRA!".

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosPantera: vinnie comenta a a forte ligação com o Van Halen5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online