Angra: Edu Falaschi conta novidades sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ANGRA finalmente se encontra em processo avançado de composição do seu próximo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006). Desta feita, o vocalista Eduardo Falaschi conta maiores detalhes sobre o projeto, que possui seu corpo estrutural já definido.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Segundo Edu: "Venho comunicar que o ANGRA já tem mais de 10 músicas em andamento, músicas essas que já indicam que teremos um álbum no mínimo fenomenal! Eu mesmo já mostrei quatro composições, algumas rápidas e bastante técnicas, além de duas baladas emocionais. Também estou trabalhando em outras cinco, entre elas tenho coisas mais étnicas e riffs mais pesados e metálicos", afirmou enfático o cantor.

E continua: “Vou tentar expressar como o novo álbum está ficando. O que mais fica claro a cada dia é a magia nas músicas, o romantismo, a aura dos tempos de esperança, a beleza e requinte nas melodias! A técnica aliada à paixão que permeia cada harmonia em sua mais sublime existência! Melodias que fazem o peito explodir em alegria e orgulho! Esse será o novo álbum do ANGRA!".

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23314 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião5000 acessosMetallica: James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online