Angra: Edu Falaschi conta novidades sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA finalmente se encontra em processo avançado de composição do seu próximo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006). Desta feita, o vocalista Eduardo Falaschi conta maiores detalhes sobre o projeto, que possui seu corpo estrutural já definido.

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Segundo Edu: "Venho comunicar que o ANGRA já tem mais de 10 músicas em andamento, músicas essas que já indicam que teremos um álbum no mínimo fenomenal! Eu mesmo já mostrei quatro composições, algumas rápidas e bastante técnicas, além de duas baladas emocionais. Também estou trabalhando em outras cinco, entre elas tenho coisas mais étnicas e riffs mais pesados e metálicos", afirmou enfático o cantor.

E continua: “Vou tentar expressar como o novo álbum está ficando. O que mais fica claro a cada dia é a magia nas músicas, o romantismo, a aura dos tempos de esperança, a beleza e requinte nas melodias! A técnica aliada à paixão que permeia cada harmonia em sua mais sublime existência! Melodias que fazem o peito explodir em alegria e orgulho! Esse será o novo álbum do ANGRA!".

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosArch Enemy: "Nos chamar de Death Metal não faz justiça!"5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online