Angra: Edu Falaschi conta novidades sobre o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Filipe Crosara, Fonte: Ms Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana ANGRA finalmente se encontra em processo avançado de composição do seu próximo álbum de inéditas, sucessor de “Aurora Consurgens” (2006). Desta feita, o vocalista Eduardo Falaschi conta maiores detalhes sobre o projeto, que possui seu corpo estrutural já definido.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

Segundo Edu: "Venho comunicar que o ANGRA já tem mais de 10 músicas em andamento, músicas essas que já indicam que teremos um álbum no mínimo fenomenal! Eu mesmo já mostrei quatro composições, algumas rápidas e bastante técnicas, além de duas baladas emocionais. Também estou trabalhando em outras cinco, entre elas tenho coisas mais étnicas e riffs mais pesados e metálicos", afirmou enfático o cantor.

E continua: “Vou tentar expressar como o novo álbum está ficando. O que mais fica claro a cada dia é a magia nas músicas, o romantismo, a aura dos tempos de esperança, a beleza e requinte nas melodias! A técnica aliada à paixão que permeia cada harmonia em sua mais sublime existência! Melodias que fazem o peito explodir em alegria e orgulho! Esse será o novo álbum do ANGRA!".

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

SlipknotSlipknot
Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal

Marty FriedmanMarty Friedman
"Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"

5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicas5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Filipe Crosara

Filipe, nascido em Uberaba-MG, começou a ouvir e se interessar pelo Heavy Metal aos 12 anos de idade, sempre apreciando o estilo em todas suas vertentes, suas principais influências são: AC/DC, Arch Enemy, Dream Theater, Kreator, Sepultura... dentre tantas outras... para ele o Heavy Metal é muito mais do que uma forma de expressão, é uma paixão única que vai além de tudo, onde a palavra mestre é "Lealdade".

Mais matérias de Filipe Crosara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online