Guns N' Roses: recorde de vendas de ingressos na Coréia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um show do GUNS N' ROSES agendado para 13 de dezembro em Seul, na Coréia - o primeiro show da banda neste país - poderá marcar um novo recorde em venda de ingressos nesta nação, de acordo com JoongAng Daily. Promotores disseram que os ingressos para o espetáculo, que acontecerá no Olympic Park Gymnasium estão vendendo muito bem. O representante Yvette Moon disse na segunda-feira (16 de novembro), "A venda de ingressos já bateu recordes de outros concertos de sucesso que nós organizamos pelo no ano, como o show da Lady Gaga neste mês de agosto".

De acordo com a reportagem, os fãs coreanos de música que costumavam se sentir negligenciados pela maioria das estrelas da música internacional têm sido presenteados nos últimos meses com visitas de astros como Mariah Carey, Beyonce, Lady Gaga e Maroon 5.

O show do GUNS N' ROSES é um do punhado de concertos asiáticos que a banda planejou, inclusive com paradas em Taiwan e Japão. Uma turnê canadense também está marcada para começar no dia 13 de janeiro em Winnipeg.

O GUNS N' ROSES não toca ao vivo desde 2006 e não fez nenhum concerto desde o lançamento de seu álbum, "Chinese Democracy", em novembro do ano passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bon JoviBon Jovi
Inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Guns N RosesGuns N' Roses
Comova-se com entrevista perdida de 1988

Em 20/01/1991Em 20/01/1991
O consagrador primeiro show do Guns N' Roses no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online