Libertines: Pete Doherty revela que sofreu parada cardíaca
Por Gabriel von Borell
Fonte: NME
Postado em 26 de novembro de 2009
Em entrevista ao semanário britânico NME, o ex-LIBERTINES Pete Doherty contou que em função de uma parada cardíaca não pôde realizar uma turnê solo pela Irlanda, no mês passado.
Doherty desmentiu as informações que saíram recentemente na mídia. Foi divulgado nos diversos veículos que o cancelamento dos shows teria sido motivado apenas por cansaço, mas o vocalista revela que os problemas de saúde que teve foram bem mais graves. "Se não tivesse que estar ligado a uma máquina, teria ido para a Irlanda. Mas meu coração parou", contou o cantor, referindo-se ao tempo que passou internado no Swindon´s Great Western Hospital, na Inglaterra.
Mas o músico afirma que nada do que passou tem qualquer tipo de relação com as drogas. "Eles (médicos) pensaram imediatamente que sim, mas o problema não foi esse. O que aconteceu? Eu não sei. Não me lembro. Eu estava correndo em direção às paredes, fazendo sinais com as mãos. E então... Eu parei. Meu corpo simplesmente parou", explicou Doherty.
O cantor diz que foi liberado um dia depois da internação e que agora mal pode esperar para entrar em turnê com o BABYSHAMBLES, o que deve acontecer em dezembro. "Uma turnê é tudo o que os médicos recomendaram", finalizou o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
A banda dos anos 60 que Ritchie Blackmore colocava acima dos Beatles e de Jimi Hendrix
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
John Myung não se importa pelo som do baixo não aparecer tanto nas músicas do Dream Theater
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Netflix se defende de acusações da banda Demon Hunter
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
A opinião de Regis Tadeu sobre o saudoso Frank Beard, do ZZ Top
O clássico do progressivo que fez Geddy Lee querer levar o Rush a caminhos mais ambiciosos
Wonder Years - O soundtrack do grande sucesso de público e crítica
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards
Todos os rockstars que já recusaram ser condecorados pela rainha Elizabeth II






