Cinderella: Tom Keifer fala sobre a banda e disco solo
Por Stephanie Sabino
Fonte: Metalzone.gr
Postado em 26 de novembro de 2009
O site Metalzone.gr recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Tom Keifer, do CINDERELLA. Veja abaixo algumas partes da matéria.
O CINDERELLA está voltando?
Tom: "Nós nunca fomos realmente embora. Estávamos dando uma espécie de tempo porque eu prejudiquei minha voz há uns anos atrás e estava tentando reabilitar minhas cordas vocais e treinando-as de volta ao que era para que pudesse estar apto pra fazer um show do CINDERELLA de novo. Eu pensei que isso aconteceria no verão de 2008 mas tivemos que cancelar a turnê porque eu havia prejudicado novamente minha voz. Desde esse período estou trabalhando pra tentar ficar forte novamente, e agora estou orgulhoso em dizer que estou forte e estamos pensando em voltar à estrada em 2010".
Você está preparando um disco solo?
Tom: "Sim. Estive trabalhando no meu disco solo por aproximadamente quatro anos. Está sendo um trabalho em progresso por quatro anos e, estou num ponto que estou finalizando o disco agora. Estou muito feliz com isso. Estive cortando algumas coisas, mixando algumas músicas, retrabalhando coisas e reajeitando coisas e por enquanto, agora, eu acho que finalmente o disco chegou no ponto que eu queria".
O que nós devemos esperar do disco? Como soa? Como você o descreveria?
Tom: "É bem parecido com a música do CINDERELLA porque, sendo o principal compositor e vocalista principal, e também como fiz muitos trabalhos guitarristicos no CINDERELLA, o estilo acaba vindo neste disco. Então é definitivamente um disco de hard rock mas contém algumas dinâmicas também, o jeito que os discos do CINDERELLA são, e tem muitas músicas pesadas mas também tem baladas e algumas músicas acústicas. Ele tem altos e baixos que te levam a um passeio pelo álbum, então..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
"Slave Machine" é o novo single e o novo álbum da Nervosa
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
Por que o termo black metal foi inventado? Criador explica e dá crédito a Bon Jovi
O triste encontro de Elton John no auge com um decadente Elvis Presley
As três bandas a que o Metallica deve sua existência, segundo o baterista Lars Ulrich


M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Hair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado
Guitar World: os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80



