Velhas Virgens: disco em homenagem a Adoniran Barbosa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Site Oficial - Velhas Virgens
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os roqueiros paulistanos da banda VELHAS VIRGENS preparam uma continuação para o disco "Carnavelhas" (2004) - no qual apresentaram suas próprias marchinhas de Carnaval com um sabor bem rock & roll. De acordo com o site oficial do grupo, as gravações já começaram.

524 acessosVelhas Virgens: Paulão fala sobre Magazine e tributo ao Kid Vinil5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

A principal novidade é que o álbum será uma homenagem ao centenário do nascimento do sambista Adoniran Barbosa. Principal compositor do samba na cena paulista, Adoniran ficou famoso pelas gravações de suas canções pelo grupo Demônios da Garoa - como "Trem das Onze", "Samba do Arnesto", "Tiro ao Álvaro" e "Saudosa Maloca".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

524 acessosVelhas Virgens: Paulão fala sobre Magazine e tributo ao Kid Vinil776 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velhas Virgens"

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

Velhas VirgensVelhas Virgens
"Lobão esqueceu que já foi do underground"

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velhas Virgens"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online