Gibson: fabricando guitarras com madeira contrabandeada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os policiais federais dos Estados Unidos estão de olho nas guitarras Gibson. A acusação é de que a fábrica está utilizando madeira contrabandeada na fabricação dos instrumentos.

5000 acessosDream Theater: Myung explica porque usa um baixo de seis cordas5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

Henry Juszkiewicz, diretor executivo da empresa, afirma que a Gibson tem os certificados de todas as compras de madeira e que a empresa irá colaborar nas investigações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas.

571 acessosGuitarra: os comportamentos tóxicos do aprendizado400 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

BaixoBaixo
100 linhas famosas do instrumento em 13 minutos

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Guitars ManíacosGuitars Maníacos
Os maiores fails relacionados a guitarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

MudançasMudanças
5 bandas que seguem sem membros da formação original

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin dará entrevista explicando motivos de ausência5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online