Gibson: fabricando guitarras com madeira contrabandeada?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os policiais federais dos Estados Unidos estão de olho nas guitarras Gibson. A acusação é de que a fábrica está utilizando madeira contrabandeada na fabricação dos instrumentos.

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Henry Juszkiewicz, diretor executivo da empresa, afirma que a Gibson tem os certificados de todas as compras de madeira e que a empresa irá colaborar nas investigações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rockn RollRock'n Roll
11 formas diferentes de se tocar bateria

MetallicaMetallica
Como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"


Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles2701 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online