Hellish War: comunicado oficial sobre cancelamento de show com Grave Digger
Por Eliton Tomasi
Fonte: Eliton Tomasi
Postado em 22 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O HELLISH WAR vem a público comunicar que, infelizmente, não tocará mais junto ao GRAVE DIGGER, DR. SIN e REXOR no Carioca Club em São Paulo. Os motivos são o não cumprimento do acordo fechado por parte da produção do evento.
Eliton Tomasi, empresário do HELLISH WAR, esclarece o ocorrido: "Assim que retornamos da turnê européia, recebemos o convite para fazer o show de abertura para o Grave Digger em São Paulo juntamente com o Dr Sin e Rexor. Aceitamos com entusiasmo e desde então estivemos divulgando a participação da banda no evento. Infelizmente, três dias antes do show a produção mudou todo o acordo inicial que havíamos fechado e propuseram novas condições que não condizem com a realidade do HELLISH WAR. Diante disso, decidimos não mais participar desse evento.
Lamentamos a atitude da produção já que muitos fãs do HELLISH WAR esperavam para ver a banda nesse show junto com o Grave Digger."
Os fãs paulistanos do HELLISH WAR terão nova oportunidade de ver a banda tocando ao vivo no dia 12/12 na Led Slay em São Paulo. A banda será uma das atrações principais do evento oficial de lançamento do DVD 'Hell On Earth V' do Manowar. O evento é uma produção do fã clube 'Brazilian Soldiers Of Death' e tem coordenação da Magic Circle Music e dos próprios músicos do Manowar.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Lars Ulrich gravou parte épica de "One" na primeira tomada, diz produtor de "...And Justice for All
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
O músico que era o oposto de Jimi Hendrix e serviu de referência ao The Cure
Adrian Smith explica música que virou favorita dos fãs e é um pedido de ajuda
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Fotos de Infância: Arch Enemy
Como filme de Cazuza produzido pela Globo distorceu o Barão Vermelho, segundo Goffi
Quais foram os álbuns que mais venderam de grandes bandas de heavy metal?





