Hellish War: comunicado oficial sobre cancelamento de show com Grave Digger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Eliton Tomasi, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O HELLISH WAR vem a público comunicar que, infelizmente, não tocará mais junto ao GRAVE DIGGER, DR. SIN e REXOR no Carioca Club em São Paulo. Os motivos são o não cumprimento do acordo fechado por parte da produção do evento.

Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Eliton Tomasi, empresário do HELLISH WAR, esclarece o ocorrido: "Assim que retornamos da turnê européia, recebemos o convite para fazer o show de abertura para o Grave Digger em São Paulo juntamente com o Dr Sin e Rexor. Aceitamos com entusiasmo e desde então estivemos divulgando a participação da banda no evento. Infelizmente, três dias antes do show a produção mudou todo o acordo inicial que havíamos fechado e propuseram novas condições que não condizem com a realidade do HELLISH WAR. Diante disso, decidimos não mais participar desse evento.

Lamentamos a atitude da produção já que muitos fãs do HELLISH WAR esperavam para ver a banda nesse show junto com o Grave Digger."

Os fãs paulistanos do HELLISH WAR terão nova oportunidade de ver a banda tocando ao vivo no dia 12/12 na Led Slay em São Paulo. A banda será uma das atrações principais do evento oficial de lançamento do DVD 'Hell On Earth V' do Manowar. O evento é uma produção do fã clube 'Brazilian Soldiers Of Death' e tem coordenação da Magic Circle Music e dos próprios músicos do Manowar.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

Rock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os temposRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Filmes sobre rock: A história do gênero no cinemaFilmes sobre rock
A história do gênero no cinema

Playback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceuPlayback.FM
Saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury

Black Metal: a avant garde do MetalBlack Metal
A avant garde do Metal

Motley Crue: O que faltou no filme The Dirt? (vídeo)Motley Crue
O que faltou no filme The Dirt? (vídeo)


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.