Sonata Arctica: Tony Kakko fala um pouco sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Carl Begai, do Bravewords.com, recentemente encontrou-se com o vocalista Tony Kakko do SONATA ARCTICA para discutir o novo álbum da banda, "The Days of Grays". Um trecho da matéria está disponível abaixo.

5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

"'Unia' foi um grande choque para algumas pessoas, mas foi algo que realmente precisávamos fazer", afirma Kakko. "Nós ganhamos um monte de novos fãs com esse álbum e não estaremos voltando a nossa antiga direção, como você pode ouvir no novo álbum. Há realmente uma ou duas músicas que poderiam ter aparecido no 'Reckoning Night', entretanto. Eu penso que este novo álbum é muito mais fácil de assimilar que o 'Unia'.

'The Days of Grays' remete a um 'Unia II'. Começando com um instrumental de três minutos, o álbum entra em ação com os oito minutos de symphonic-prog 'Deathaura', uma faixa misturando o estilo de faixas épicas do Blind Guardian juntamente com os dias bombásticos de hoje do Nightwish. É certo que, uma sintonia muito forte, apesar de não soar nada como o Sonata Arctica antigo".

"Quando escrevo canções, é sempre uma aventura, não tenho ideia para onde estou indo com ela", disse Kakko. "Eu só faço o que vem naturalmente e o que soa bem. Essa música é um caso de algo pequeno e bonito se transformando em algo gigantesco e épico."

"Ela começou como uma pequena canção com uma guitarra, piano e uma linha vocal, mas em algum momento eu comecei a acrescentar coisas a ela, que de repente se tornou numa canção de oito minutos (risos). A canção escreveu a si mesma, basicamente. Eu nunca retiro nada, e isso é provavelmente a minha fraqueza (risos). Eu apenas continuo escrevendo, enquanto eu puder".

Para ler a matéria completa (em inglês), é só clicar no link abaixo.

http://www.bravewords.com/features/1000692

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Sonata ArcticaSonata Arctica
Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMetallica: banda dubla Rihanna em trailer de "Carpool Karaoke"5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba só conheceu Axl Rose em seu 1° show5000 acessosSlayer: Kerry King fala de cristãos que protestam em shows

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online