Megadeth: Mustaine abre fogo contra gravadora da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, líder do MEGADETH postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial da banda:

“Espero que todos que tenham banda ou que tenham assistido como as coisas têm acontecido anotem isso. Este álbum [do MEGADETH, “Endgame”] foi lançado há semanas e nenhuma rádio está o tocando, nem a rádio pessoal da Roadrunner [gravadora do MEGADETH], ninguém. Nada.

3427 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Mas isso já era algo esperado; este é o mesmo cara ao qual EU TIVE DE PEDIR para me entrevistar. Foi um momento Gomer! (Nota: ele se refere ao Gomer Pyler, que passou no Brasil sob o nome "Fuzileiro das Arábias", e se tratava de um soldado extremamente atrapalhado).

Agora, eu serei forçado a contar com a minha própria rádio para tocar as músicas do MEGADETH, mas tudo bem, eu realmente faço o trabalho das gravadoras todos os dias, em todas as cidades, e me acostumei com isso desde estes dois últimos álbuns.

Estou aguardando para conversar com o dono da Roadrunner, e tudo o que eu peço é que vocês rezem para que este cara tenha sequer o mínimo de respeito por mim devido ao quanto eu tenho trabalhado duro pra ele. Ele consegue o maior dos rendimentos financeiros, enquanto eu leio nos noticiários que o melhor álbum que eu já gravei em anos saiu das paradas musicais.

Caramba, Roadrunner, este é o primeiro álbum aclamado no mundo inteiro pela crítica, por parte da imprensa e dos fãs, e vocês apenas parecem não entender isso. Essa é a primeira vez que todo mundo gosta de um álbum que eu faço, porém não é possível o encontrar nas rádios nem nas lojas.

Não consigo nem dizer em quantas lojas eu entrei enquanto estávamos excursionando e não vi nada. E tudo que eu ouço da Roadrunner é que ‘estamos comprometidos com o álbum.’

Meu rabo que estão!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

SlayerSlayer
"Tenho orgulho de juntar as galeras do Punk e Metal!"

MetallicaMetallica
Banda considerou contratar baixista do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online