Megadeth: Mustaine abre fogo contra gravadora da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Dave Mustaine, líder do MEGADETH postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial da banda:

"Espero que todos que tenham banda ou que tenham assistido como as coisas têm acontecido anotem isso. Este álbum [do MEGADETH, "Endgame"] foi lançado há semanas e nenhuma rádio está o tocando, nem a rádio pessoal da Roadrunner [gravadora do MEGADETH], ninguém. Nada.

Mas isso já era algo esperado; este é o mesmo cara ao qual EU TIVE DE PEDIR para me entrevistar. Foi um momento Gomer! (Nota: ele se refere ao Gomer Pyler, que passou no Brasil sob o nome "Fuzileiro das Arábias", e se tratava de um soldado extremamente atrapalhado).

Agora, eu serei forçado a contar com a minha própria rádio para tocar as músicas do MEGADETH, mas tudo bem, eu realmente faço o trabalho das gravadoras todos os dias, em todas as cidades, e me acostumei com isso desde estes dois últimos álbuns.

Estou aguardando para conversar com o dono da Roadrunner, e tudo o que eu peço é que vocês rezem para que este cara tenha sequer o mínimo de respeito por mim devido ao quanto eu tenho trabalhado duro pra ele. Ele consegue o maior dos rendimentos financeiros, enquanto eu leio nos noticiários que o melhor álbum que eu já gravei em anos saiu das paradas musicais.

Caramba, Roadrunner, este é o primeiro álbum aclamado no mundo inteiro pela crítica, por parte da imprensa e dos fãs, e vocês apenas parecem não entender isso. Essa é a primeira vez que todo mundo gosta de um álbum que eu faço, porém não é possível o encontrar nas rádios nem nas lojas.

Não consigo nem dizer em quantas lojas eu entrei enquanto estávamos excursionando e não vi nada. E tudo que eu ouço da Roadrunner é que ‘estamos comprometidos com o álbum.’

Meu rabo que estão!"


adWhipDin adWhipDin adWhipDin