Motley Crue: nova coletânea e momento saudosista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Atila Velo, Fonte: Kiss FM, Tradução
Enviar Correções  


Publicado originalmente no Kiss FM:

Mötley Crüe: Nikki Sixx se acha o baixista mais subestimado da história

Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Quando os integrantes do MÖTLEY CRÜE completaram suas turnês deste ano eles voltaram a atenção ao passado, melhorando sua coletânea para obter seu novo Greatest Hits, que chega às lojas americanas nesta semana. Na estrada, a banda fez um tributo à uma grande marca da banda - o aniversário de 20 anos do álbum "Dr. Feelgood" - tocando o LP na íntegra. Agora Tommy Lee e Mick Mars contam o que fez este álbum ser tão difícil.

Ter convidados como Steven Tyler, Skid Row e Robin Zander (CHEAP TRICK) no estúdio fez do álbum um "clássico", diz Mars, e Tommy Lee discute como a banda, sob pressão, fez um pacto de sobriedade e levou o LP para "o nível acima". "Eu não acredito que nós quatro, no estado em que estávamos, nos unimos e partimos como se estivéssemos indo à guerra", ele diz, lembrando como a banda abandonou tudo exceto as motocicletas e o equipamento para ir até Vancouver gravar o álbum com Bob Rock. "Nós construímos túneis para enviar o som dentro desta grande baía e gravamos isso", lembra Lee. Mars complementa que somente a balada "Without You" possui 79 faixas de guitarras.

Quanto à épica forte balada "Home Sweet Home", Mars lembra Lee "estava brincando no piano" quando ele veio com o trecho memorável da música - e, durante a gravação, ele acabou quebrando seu Les Paul e teve que terminar com um Kramer Baretta. Lee diz que a música "realmente captou o que acontecia na estrada" e o vídeo também tem a pegada. "Quando a MTV tocou a música em vez de de baladas românticas, foram 14 semanas em primeiro lugar", lembra Mars. "Eu sabia que era uma grande músca - poderia ter sido melhor se a gravadora não tivesse estragado".

As faixas inclusas no "Greatest Hits" do MÖTLEY CRÜE são:

1. "Too Fast For Love"
2. "Shout At The Devil"
3. "Looks That Kill"
4. "Too Young To Fall In Love"
5. "Smokin In The Boys Room"
6. "Home Sweet Home"
7. "Wild Side"
8. "Girls, Girls, Girls"
9. "Dr. Feelgood"
10. "Kickstart My Heart"
11. "Same Ol’ Situation"
12. "Don’t Go Away Mad (Just Go Away)"
13. "Without You"
14. "Primal Scream"
15. "Sick Love Song"
16. "Afraid"
17. "If I Die Tomorrow"
18. "Saints of Los Angeles"
19. "The Animal In Me (Remix)"


adWhipDin adWhipDin