Krow: show com Sepultura e turnê no Chile
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 20 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda mineira de Death Metal, KROW, continua colhendo seus frutos após o lançamento do excelente debut "BEFORE THE ASHES". Depois de várias resenhas positivas nos principais veículos especializados no Brasil e no mundo, chegou a hora dos elogios chegarem aos shows da banda!
O lançamento do CD não poderia ser em melhor estilo: Show com o Sepultura em dos melhores festivais de música pesada no Brasil: Jambolada. Segundo palavras do guitarrista e vocalista Guilherme Miranda, cedidos à uma entrevista para o site Metal Clube: "Sinceramente foi uma das melhores coisas da minha vida! Acho que não preciso nem citar o que representa o Sepultura para o Brasil e para o mundo. Eu sempre fui fanático pela cena mineira e acho o Sepultura genial, quando eu tinha 15 anos assistia ao Chaos DVD umas 29 vezes por dia. Eu conversei com o Andreas que para mim é um dos maiores guitarristas de metal do mundo, e ele me tratou muito bem, o Paulo também, o Derick e o Jean não deu tempo de trocarmos muita idéia, mas isso foi muito significativo pra todos nos da banda.".
Sobre a mini-tour no Chile, Guilherme celebra: "A receptividade do publico foi muito massa! Eles "piravam" com o fato de sermos brasileiros e a gente é novo, cheio de gás, chegava conversando com todo mundo, fazendo farra, bebendo e tocando com a maior energia possível, então foi algo acima da media tudo o que rolou! O melhor de tudo foi Santiago, subi no palco com a camiseta da seleção chilena e a galera ficou louca, acabou o show com eles gritando o nome da banda, e isso foi realmente emocionante. Porém, somos uma banda ainda em começo de carreira, e essas tours são bem corridas, não tem moleza não!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A única banda de rock nacional que derrota os Paralamas para Pedro Bial
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O guitarrista que Alex Lifeson do Rush elogiou e disse que nunca tocaria igual
A música que fez Chris Barnes ser demitido do Cannibal Corpse
Bandas de rock que lançaram poucos discos, mas continuam fazendo muito sucesso

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



