Krow: show com Sepultura e turnê no Chile
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 20 de novembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda mineira de Death Metal, KROW, continua colhendo seus frutos após o lançamento do excelente debut "BEFORE THE ASHES". Depois de várias resenhas positivas nos principais veículos especializados no Brasil e no mundo, chegou a hora dos elogios chegarem aos shows da banda!
O lançamento do CD não poderia ser em melhor estilo: Show com o Sepultura em dos melhores festivais de música pesada no Brasil: Jambolada. Segundo palavras do guitarrista e vocalista Guilherme Miranda, cedidos à uma entrevista para o site Metal Clube: "Sinceramente foi uma das melhores coisas da minha vida! Acho que não preciso nem citar o que representa o Sepultura para o Brasil e para o mundo. Eu sempre fui fanático pela cena mineira e acho o Sepultura genial, quando eu tinha 15 anos assistia ao Chaos DVD umas 29 vezes por dia. Eu conversei com o Andreas que para mim é um dos maiores guitarristas de metal do mundo, e ele me tratou muito bem, o Paulo também, o Derick e o Jean não deu tempo de trocarmos muita idéia, mas isso foi muito significativo pra todos nos da banda.".
Sobre a mini-tour no Chile, Guilherme celebra: "A receptividade do publico foi muito massa! Eles "piravam" com o fato de sermos brasileiros e a gente é novo, cheio de gás, chegava conversando com todo mundo, fazendo farra, bebendo e tocando com a maior energia possível, então foi algo acima da media tudo o que rolou! O melhor de tudo foi Santiago, subi no palco com a camiseta da seleção chilena e a galera ficou louca, acabou o show com eles gritando o nome da banda, e isso foi realmente emocionante. Porém, somos uma banda ainda em começo de carreira, e essas tours são bem corridas, não tem moleza não!".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário guitarrista que Steve Vai considera "um mestre absoluto"
Como era o baixista Cliff Burton, de acordo com as palavras de Scott Ian
Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
Membros do Iron Maiden não deram depoimentos a documentário de Paul Di'Anno
Os 5 álbuns favoritos de Dave Mustaine de todos os tempos, segundo o próprio
A música que David Gilmour usou para fazer o Pink Floyd levantar voo novamente
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
Rockstadt Extreme Fest anuncia 81 bandas para maratona de 5 dias de shows
Você sabe tudo sobre Iron Maiden? Responda esse desafio de 30 perguntas e descubra
Pearl Jam já tem novo baterista, revela Dave Krusen
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Para ex-guitarrista do Megadeth, álbum com Kiko Loureiro representa essência da banda
O hit "proibido para os dias de hoje" que dominou os anos 80 e voltou sem fazer alarde
O álbum do Black Sabbath que Tony Iommi colocou no topo de sua lista negra
G.G. Allin: o extremo dos extremos
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire
Fernanda Lira diz que se surpreendeu com comentário após descobrirem que ela é brasileira
Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015



