Aerosmith: banda acha que Tyler voltou a usar drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Atila Velo, Fonte: Kiss FM
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Steven, nós te amamos. Mas você precisa ficar sóbrio e nós precisamos achar um novo vocalista."

Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Este parece ser o consenso entre os membros do Aerosmith sobre o cantor Steven Tyler. Diversos comentários da banda levam a crer que Steven está de volta ao mundo das drogas.

As alegações mais recentes, do guitarrista Brad Whitford e do baterista Joey Kramer, têm afetado bastante a harmonia de uma das mais famosas bandas dos EUA. As tensões têm aumentado há algum tempo, estimuladas por uma turnê cancelada em agosto após Steven Tyler, com 61 anos de idade, cair do palco e fraturar o ombro.

A gota d'água veio no começo deste mês, quando os agentes de Tyler informaram o restante da banda que ele queria tirar dois anos de folga da banda para dedicar-se a projetos solo. Aquilo não desceu bem para os colegas de banda, que pretendem continuar excursionando e gravando.

Joe Perry tem sido bastante claro, tanto em entrevistas como no Twitter, sobre suas diferenças com Tyler. Ele e seus companheiros de Aerosmith dizem que Tyler parou de se comunicar com eles, que eles decidiram encontrar um novo vocalista e que irão continuar sem Steven.

Mas eles também estão preocupados com o estado emocional de Steven Tyler. "Eu suspeito que está havendo mais do que nós sabemos", disse Whitford à agência Reuters. "Ele tem uma história marcante em abuso de drogas e estou muito suspeito. Não tenho visto ele fazendo isso mas o isolamento é um comportamento típico de viciados, e também o que eu chamo de seu comportamento irracional".

Já Joey Kramer, baterista de 59 anos, negou-se a falar especificamente sobre drogas numa outra entrevista, mas disse: "Steven fez algumas escolhas infelizes recentemente e tem algumas influências ruins em torno dele. Acho que no fundo ele é seu pior inimigo... Eu só espero que Steven concentre-se em Steven e fique saudável". O assessor de Tyler diz que o cantor não pode comentar pois está ocupado escrevendo suas memórias.

Kramer diz que adora Tyler como um irmão, mas que ficou chateado quando o cantor não respondeu suas mensagens de voz e de texto. Joe Perry disse que a última vez que ligou para Tyler, o vocalista desligou o telefone na cara dele.

Sobre encontrar um substituto, os músicos tomam muito cuidado dizendo que ninguém está à altura de Steven Tyler e que o processo de recrutamento ainda não começou.

"Nenhum de nós quer simplesmente se aposentar e ir fazer outra coisa", diz o guitarrista Brad Whitford. "Seria legal se conseguíssemos achar alguém para poder continuar a ganhar a vida como algo derivado do Aerosmith". Ele disse que talvez a banda mude de nome, e reconheceu que poderia haver problemas se Tyler resolvesse processá-los por usar o nome Aerosmith.

O baterista Kramer espera excursionar o ano que vem para comemorar o aniversário de 40 anos da banda, mesmo que seja uma festa reduzida, sem o enérgico Tyler mandando ver com eles. "O que vamos fazer? Sentar por dois anos e não fazer nada?"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"Todas as matérias sobre "Aerosmith"


Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem AerosmithMichael Schenker
Ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Aerosmith: Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?Aerosmith
Joe Perry derrubou Steven Tyler do palco por vingança?

Steven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o ZeppelinSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Joe Perry: ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny DeppJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp


Zodíaco True: Os perfis de cada signo em versão HeadbangerZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas

Guns N' Roses: como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?Guns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

Metallica: cover de Battery no banjo por Rob ScallonMetallica
Cover de "Battery" no banjo por Rob Scallon


Sobre Atila Velo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336