Musica Diablo: projeto com Derrick Green gravará álbum
Por F. C.
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de novembro de 2009
MUSICA DIABLO é o projeto de thrash metal do vocalista do SEPULTURA Derrick Green, com o guitarrista André NM (NITROMINDS), o baixista Ricardo Brigas e o baterista Marcão (AÇÃO DIRETA, DEAD FISH), que se desligou da banda e foi substituído por Edu Nicollini (NITROMINDS).
O grupo entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar seu álbum de estréia para um lançamento no início de 2010 através de uma gravadora ainda não determinada. 13 músicas estão previstas para serem registradas, incluindo "Live To Buy", "Twisted Hate", "Work Out" e "The Flame of Anger".
André comentou: "Todos os planos foram adiados porque estamos adicionando um segundo guitarrista e as audições estão tomando bastante tempo. Alguns caras muito legais estão sendo testados e para a banda fazer a escolha está mais difícil do que esperávamos!"
Sobre os planos futuros de turnê da banda, Derrick disse: "Eu acredito que devemos começar por fazer em grandes cidades e festivais. Sei que cada banda tem que começar em algum lugar! Não vai ser fácil, mas nada é fácil neste mundo! Eu sei que nós faremos o nosso melhor e vou fazer o mesmo com a música e a performance!"
Cenas filmadas por trás dos bastidores da primeira sessão de fotos da banda, que foi em maio, em São Paulo, podem ser conferidas abaixo. A sessão foi realizada no bar da CBB e foi supervisionada pelo fotógrafo Charline Messa, que já havia tirado fotos de estúdio de tais bandas como: THE CULT, JOHN LORD, SEPULTURA, DEFTONES and the MISFITS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
Assista ao trailer oficial de "Ozzy & Black Sabbath: Back to the Beginning"
O grave erro que o Oasis comete no palco, de acordo com Mick Jagger; "Isso não se faz"
Motörhead anuncia edição remixada do álbum "Orgasmatron"
Qual banda do Big Four do thrash metal possui a discografia de estúdio mais extensa?
Evanescence anuncia edição expandida do álbum "The Open Door"
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O baterista que conseguiu a façanha de ser tratado como deus por John Bonham e Neil Peart
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O músico que Jack Black sempre quis ser e pelo qual era "obcecado"
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain
Eric Clapton explica a origem de sua preferência por guitarras Fender Stratocaster
O disco do AC/DC que agrada Kerry King por ser "sombrio"

Lemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira



