Musica Diablo: projeto com Derrick Green gravará álbum
Por F. C.
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de novembro de 2009
MUSICA DIABLO é o projeto de thrash metal do vocalista do SEPULTURA Derrick Green, com o guitarrista André NM (NITROMINDS), o baixista Ricardo Brigas e o baterista Marcão (AÇÃO DIRETA, DEAD FISH), que se desligou da banda e foi substituído por Edu Nicollini (NITROMINDS).
O grupo entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar seu álbum de estréia para um lançamento no início de 2010 através de uma gravadora ainda não determinada. 13 músicas estão previstas para serem registradas, incluindo "Live To Buy", "Twisted Hate", "Work Out" e "The Flame of Anger".
André comentou: "Todos os planos foram adiados porque estamos adicionando um segundo guitarrista e as audições estão tomando bastante tempo. Alguns caras muito legais estão sendo testados e para a banda fazer a escolha está mais difícil do que esperávamos!"
Sobre os planos futuros de turnê da banda, Derrick disse: "Eu acredito que devemos começar por fazer em grandes cidades e festivais. Sei que cada banda tem que começar em algum lugar! Não vai ser fácil, mas nada é fácil neste mundo! Eu sei que nós faremos o nosso melhor e vou fazer o mesmo com a música e a performance!"
Cenas filmadas por trás dos bastidores da primeira sessão de fotos da banda, que foi em maio, em São Paulo, podem ser conferidas abaixo. A sessão foi realizada no bar da CBB e foi supervisionada pelo fotógrafo Charline Messa, que já havia tirado fotos de estúdio de tais bandas como: THE CULT, JOHN LORD, SEPULTURA, DEFTONES and the MISFITS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
A turnê do Led Zeppelin que Robert Plant odiou fazer: "Uma tremenda bobagem!"
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Bono relembra o álbum em que o U2 passou dos limites: "Viramos rock progressivo!"
Show no cemitério onde Dee Dee Ramone está enterrado celebrará 50 anos do Ramones
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns
O dia que Andre Matos convidou amigo muito folgado para churrasco de Luis Mariutti
A dura resposta da Legião Urbana para jornalista da Folha de S. Paulo que detonou a banda

Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla



