Musica Diablo: projeto com Derrick Green gravará álbum
Por F. C.
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de novembro de 2009
MUSICA DIABLO é o projeto de thrash metal do vocalista do SEPULTURA Derrick Green, com o guitarrista André NM (NITROMINDS), o baixista Ricardo Brigas e o baterista Marcão (AÇÃO DIRETA, DEAD FISH), que se desligou da banda e foi substituído por Edu Nicollini (NITROMINDS).
O grupo entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar seu álbum de estréia para um lançamento no início de 2010 através de uma gravadora ainda não determinada. 13 músicas estão previstas para serem registradas, incluindo "Live To Buy", "Twisted Hate", "Work Out" e "The Flame of Anger".
André comentou: "Todos os planos foram adiados porque estamos adicionando um segundo guitarrista e as audições estão tomando bastante tempo. Alguns caras muito legais estão sendo testados e para a banda fazer a escolha está mais difícil do que esperávamos!"
Sobre os planos futuros de turnê da banda, Derrick disse: "Eu acredito que devemos começar por fazer em grandes cidades e festivais. Sei que cada banda tem que começar em algum lugar! Não vai ser fácil, mas nada é fácil neste mundo! Eu sei que nós faremos o nosso melhor e vou fazer o mesmo com a música e a performance!"
Cenas filmadas por trás dos bastidores da primeira sessão de fotos da banda, que foi em maio, em São Paulo, podem ser conferidas abaixo. A sessão foi realizada no bar da CBB e foi supervisionada pelo fotógrafo Charline Messa, que já havia tirado fotos de estúdio de tais bandas como: THE CULT, JOHN LORD, SEPULTURA, DEFTONES and the MISFITS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Andre Barcinski aponta "show bizarro" que será realizado no Rock in Rio 2026
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Lars Ulrich gravou parte épica de "One" na primeira tomada, diz produtor de "...And Justice for All
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
10 solos lendários de guitarra que parecem fáceis - mas vai tentar tocar pra ver!
Por que o Metallica demorou tanto tempo para gravar um clipe, segundo Lars Ulrich
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A condição "ofensiva e degradante" para participar do Chacrinha, segundo Dinho
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao saber que Blaze seria vocal do Iron Maiden
O hit de Cazuza feito durante internação e que seria indireta para affair Ney Matogrosso

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra



