Musica Diablo: projeto com Derrick Green gravará álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MUSICA DIABLO é o projeto de thrash metal do vocalista do SEPULTURA Derrick Green, com o guitarrista André NM (NITROMINDS), o baixista Ricardo Brigas e o baterista Marcão (AÇÃO DIRETA, DEAD FISH), que se desligou da banda e foi substituído por Edu Nicollini (NITROMINDS).

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

O grupo entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar seu álbum de estréia para um lançamento no início de 2010 através de uma gravadora ainda não determinada. 13 músicas estão previstas para serem registradas, incluindo "Live To Buy", "Twisted Hate", "Work Out" e "The Flame of Anger".

André comentou: "Todos os planos foram adiados porque estamos adicionando um segundo guitarrista e as audições estão tomando bastante tempo. Alguns caras muito legais estão sendo testados e para a banda fazer a escolha está mais difícil do que esperávamos!"

Sobre os planos futuros de turnê da banda, Derrick disse: "Eu acredito que devemos começar por fazer em grandes cidades e festivais. Sei que cada banda tem que começar em algum lugar! Não vai ser fácil, mas nada é fácil neste mundo! Eu sei que nós faremos o nosso melhor e vou fazer o mesmo com a música e a performance!"

Cenas filmadas por trás dos bastidores da primeira sessão de fotos da banda, que foi em maio, em São Paulo, podem ser conferidas abaixo. A sessão foi realizada no bar da CBB e foi supervisionada pelo fotógrafo Charline Messa, que já havia tirado fotos de estúdio de tais bandas como: THE CULT, JOHN LORD, SEPULTURA, DEFTONES and the MISFITS.



Land GigsQuantcast

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017971 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Max CavaleraMax Cavalera
Os primeiros álbuns e os primeiros shows da vida dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musica Diablo"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Nitrominds"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Fish"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína4960 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online