Musica Diablo: projeto com Derrick Green gravará álbum
Por F. C.
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de novembro de 2009
MUSICA DIABLO é o projeto de thrash metal do vocalista do SEPULTURA Derrick Green, com o guitarrista André NM (NITROMINDS), o baixista Ricardo Brigas e o baterista Marcão (AÇÃO DIRETA, DEAD FISH), que se desligou da banda e foi substituído por Edu Nicollini (NITROMINDS).
O grupo entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar seu álbum de estréia para um lançamento no início de 2010 através de uma gravadora ainda não determinada. 13 músicas estão previstas para serem registradas, incluindo "Live To Buy", "Twisted Hate", "Work Out" e "The Flame of Anger".
André comentou: "Todos os planos foram adiados porque estamos adicionando um segundo guitarrista e as audições estão tomando bastante tempo. Alguns caras muito legais estão sendo testados e para a banda fazer a escolha está mais difícil do que esperávamos!"
Sobre os planos futuros de turnê da banda, Derrick disse: "Eu acredito que devemos começar por fazer em grandes cidades e festivais. Sei que cada banda tem que começar em algum lugar! Não vai ser fácil, mas nada é fácil neste mundo! Eu sei que nós faremos o nosso melhor e vou fazer o mesmo com a música e a performance!"
Cenas filmadas por trás dos bastidores da primeira sessão de fotos da banda, que foi em maio, em São Paulo, podem ser conferidas abaixo. A sessão foi realizada no bar da CBB e foi supervisionada pelo fotógrafo Charline Messa, que já havia tirado fotos de estúdio de tais bandas como: THE CULT, JOHN LORD, SEPULTURA, DEFTONES and the MISFITS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
Festival Online Metal com Batata celebra 10 anos reunindo 25 atrações de oito países
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Max Cavalera relembra o enteado Dana Wells, morto há 30 anos
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
O baterista que David Gilmour chamou de melhor do mundo após conseguir tocar com ele
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
Jim Root justifica postagem feita após rumores da demissão de Sid Wilson do Slipknot
Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída
A crítica de Lobão a Caetano Veloso por comentário sobre Paulo Ricardo
Para Tracii Guns (L.A. Guns), recusa em tomar remédios prejudicou Axl Rose



Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
O hit de Raul Seixas que ele fez aos 12 anos e Paulo Coelho desdenhou e se arrependeu
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Joe Satriani revela o guitarrista que ele ouve e diz: "Eu jamais alcançarei isso!"
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla



