Oasis: Liam afirma que Noel queria deixar a banda há tempos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria publicada no site Território da Música, o vocalista do recém diluido OASIS, Liam Gallagher, contou, em entrevista a uma rádio italiana que seu irmão e colega de banda, Noel, já queria deixar o OASIS antes mesmo da briga que decretou sua saída do grupo. “Para ser honesto, acho que nosso garoto [Noel] queria sair. Mas você terá que perguntar para ele quando ele vai fazer a sua ‘coisinha’ solo. Basicamente, acho que ele queria sair, queria algo diferente, mas ele não teve culhões para dizer à banda ou aos fãs”, revelou Liam à rádio. Na entrevista, o cantor também disse que está trabalhando em novas composições e planeja voltar aos palcos em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

734 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

John LennonJohn Lennon
O maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online