AC/DC: poeira Zine lança número especial sobre o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Mosca, Fonte: poeiraZine, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A poeira Zine, publicação especializada no melhor da música do melhor dos tempos, no próximo dia 23/11 (segunda-feira) lançará seu segundo número especial: uma edição inteiramente dedicada ao AC/DC, que se apresentará neste mês no Brasil!
962 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Nessa edição você fica por dentro dos primeiros dias da banda (1973-1975), as primeiras apresentações do grupo pela Inglaterra (1976), a turnê em que o AC/DC roubou o show do Rainbow de Ritchie Blackmore (1976), a primeira passagem do quinteto pelos Estados Unidos (1977), os 30 anos da
morte de Bon Scott - em uma matéria que retrata os seus últimos dias - e as gravações de Back in Black, o disco de rock mais vendido do mundo!

Para completar esta super edição, você ainda confere: os 10 melhores shows da história do grupo (e também os 10 piores), as passagens anteriores da banda pelo Brasil, no Rock In Rio (1985) e na turnê do álbum Ballbreaker, em 1996; comentários detalhados dos principais álbuns, com curiosidades sobre as gravações, ficha técnica completa, detalhes sobre as capas, versões australianas dos álbuns e trechos de resenhas que foram publicadas na época; as 15 melhores canções da banda escolhidas pelos leitores da poeira Zine, e comentadas por nomes como Ronnie James Dio, Alice Cooper, Joe Perry, Glenn Hughes, Billy Gibbons, Rob Halford, Joe Satriani, Steve Morse e muitos outros...

Além do conteúdo citado acima, a revista traz uma resenha do show no Wembley Stadium em junho de 2009 - a poeira Zine foi até Londres para assistir um show da Black Ice World Tour e adiantar tudo para você!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

302 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Angus Young revela de onde vem sua energia

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Lucas Mosca

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online