Morte às falsas refeições: o primeiro livro de culinária Metal
Por Nathalie Delahousse
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de novembro de 2009
Membros de bandas de death metal pioneiras como AUTOPSY, POSSESSED, DEATH, REPULSION, SLAUGHTER, OBITUARY, MASTER, e OBSCURITY estão entre as mais de 100 bandas de metal de 30 paises que participam com suas receitas favoritas do livro "Hellbent For Cooking: The Heavy Metal Cookbook", de Annick "The Morbid Chef" Giroux.
Com lançamento previsto para 24 de novembro, o primeiro livro de receitas destinado ao apetite voraz do público de Metal trará encantadoras receitas, como bife com cogumelos a la Jack Daniels de Matt Olivo do REPULSION; asas de frango incinerantes de Dave Hewson do SLAUGHTER, testículo Viking ultra masculino de Richard Christy do DEATH/CONTROL DENIED; e bolo de gelatina de morangos com pretzel e salada de Jeff Becerra of POSSESSED.
"Eu geralmente me arranjo quando estou doente comendo isso" diz Chris Reifert do AUTOPSY, sobre suas bombas de bacon e jalapeño mumificadas.
"Hellbent" é um generoso banquete metal, com 224 páginas inteiramente coloridas de Annick Giroux, alimentando apetites vorazes com seus tira-gostos favoritos, carne de boi, porco, cordeiro, aves, frutos do mar, comida vegetariana, sobremesas e drinks. As receitas são dos integrantes de bandas como THIN LIZZY, MAYHEM, ANTHRAX, KREATOR, SEPULTURA, DESTRUCTION, POSSESSED, OBITUARY, ACCEPT, DORO, GWAR, TOXIC HOLOCAUST, SAINT VITUS, AMEBIX, URIAH HEEP, BUDGIE, e muitos outros - mais de 100 bandas de aproximadamente 30 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Paquistão, Malásia, Japão, Grécia e Brasil. Para todos que curtem Metal, os portões da cozinha estão abertos - agarre suas armas de nutrição em massa e deixe o banquete começar. Morte às falsas refeições!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
O polêmico disco nacional que Renato Russo disse ser um dos melhores do rock de todos os tempos
A lenda do rock que, segundo Geezer Butler, só fica atrás dos Beatles
Serial Killers: As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real
O "Big Four do new metal", segundo o lendário baixista David Ellefson






