Angra: problemas com promotor em turnê européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Filipe Crosara, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Eduardo Falaschi, da banda ANGRA, enviou a seguinte nota ao site BraveWords.com:

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Oi pessoal, especialmente meus queridos fãs italianos e suíços, aqui é o Edu Falaschi. Estou aqui para dizer a verdade sobre o cancelamento da turnê do Angra em novembro! Algum #%@*& está dizendo que eu estou com um problema vocal! É uma mentira deslavada!

O fato é que o promotor que reservou a turnê não pagou a banda, nem sequer comprou as passagens de avião e nem mesmo assinou o contrato!

Bem, com menos de uma semana para o início da turnê, este promotor contou para nós que a turnê seria cancelada!

A banda está muito triste e ainda tentando salvar parte disto! Obrigado por seu amor e compreensão, estamos planejando um novo álbum para o início de 2010 e prometemos a vocês fazer shows muito bons em seus países! Amamos todos!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

AngraAngra
Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas4626 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda4609 acessosEric Martin: O grunge acabou com muitas bandas nos anos 904810 acessosSebastian Bach: "O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

Sobre Filipe Crosara

Filipe, nascido em Uberaba-MG, começou a ouvir e se interessar pelo Heavy Metal aos 12 anos de idade, sempre apreciando o estilo em todas suas vertentes, suas principais influências são: AC/DC, Arch Enemy, Dream Theater, Kreator, Sepultura... dentre tantas outras... para ele o Heavy Metal é muito mais do que uma forma de expressão, é uma paixão única que vai além de tudo, onde a palavra mestre é "Lealdade".

Mais matérias de Filipe Crosara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online