The Doors: lançado box set "The Doors Live In New York"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rhino Records em conjunto com a Bright Midnight liberaram quatro performances da última turnê do THE DOORS em “Live in New York”. A última novidade da aclamada série de lançamentos de arquivo de concertos da banda é uma coleção de seis discos contendo as quatro performances na íntegra gravadas em 1970 no Felt Forum em New York. A coleção está disponível em www.thedoors.com e www.rhino.com, ao preço sugerido de US$89,98 pelo box set. Uma versão digital trazendo destaques de todos os 4 shows no Felt Forum também estará disponível em por US$9,99.

540 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

Gravados em 17 e 18 de janeiro de 1970 - apenas algumas semanas antes do lançamento de "Morrison Hotel" - estes concertos mostram Jim Morrison, John Densmore, Robby Krieger, e Ray Manzarek concentrados enquanto entregam versões enfumaçadas do que em breve seriam clássicos de seu próximo álbum, incluindo 'Roadhouse Blues,' 'Peace Frog,' 'Ship Of Fools,' e 'Maggie M'Gill.' Os shows também incluem vários covers de blues como 'Who Do You Love,' de Bo Diddley, 'Little Red Rooster,' de Howlin' Wolf e 'Crawling King Snake.' de John Lee Hooker' “Estes eram as canções de blues que sempre tocávamos”, diz Krieger.

Estes shows representam as últimas apresentações dos Doors em Nova Iorque com Morrison, que faleceu em 3 de julho de 1971.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

540 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online