Metallica: novas datas de shows na América do Sul e Central

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Metallica - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA novamente foi atualizado e novas datas de shows foram informadas:

- 07/Março - San Jose, Costa Rica - Saprissa Stadium
- 08/Março - Panama City, Panama - Plaza Figali
- 10/Março - Bogota, Colômbia - Columbia Park Simon Bolivar
- 12/Março - Caracas, Venezuela - La Rinconada

505 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Foi informando também que a pré-venda dos ingressos começa dia 17/11.

Abaixo a mensagem que constou no site:

"Na noite passada, nós informamos que não podíamos esperar para começar o ano de 2010 com nossos fãs da América do Sul... E estamos de volta para anunciar quatro novos shows, incluindo duas datas na América Central! Estamos ansiosos para visitar estas cidades que nunca tocamos antes... San Jose, Costa Rica e Panama City, Panama. E, como só tivemos a oportunidade de visitar Caracas e Bogotá uma única vez em 1999, esta parte da World Magnetic Tour será com certeza memorável."

Anteriormente, conforme noticiado, já havia sido confirmada uma data no Peru, em Lima, dia 19 de janeiro. Há ainda a informação de que novas datas podem ser confirmadas a qualquer momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

505 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

NirvanaNirvana
Por que a tour com o Guns e Metallica não rolou?

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

MetallicaMetallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?4110 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online