Metallica: anunciada oficialmente turnê pela América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte notícia, confirmando a volta da banda à América do Sul e o show no Peru, em 19 de janeiro de 2010.

956 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Sim... Finalmente de volta a América do Sul em 2010

Nós estamos tendo um tempo tão espetacular na estrada que não tem jeito de pararmos agora! Então no primeiro do que serão alguns anúncios de datas de 2010, nós estamos super ansiosos para confirmar que o Metallica visitará de fato a América do Sul na primeira parte do ano. É extra especial porque nós vamos a lugares que o Metallica NUNCA tocou antes, incluindo nosso primeiro show do ano novo em Lima, Peru, em 19 de Janeiro de 2010 no Estadio San Marcos.

Os ingressos irão a venda no sábado, 14 de Novembro, as 11:00 AM horário local... Todos os detalhes aqui. Membros do MetClub devem conferir o www.metclub.com para informações sobre pré-venda.

Este é só o começo... Na verdade, nós temos certeza que se você conferir aqui em algumas horas, você verá mais alguns shows. Sua dica agora... Mais lugares que nós nunca tocamos ou só fomos uma vez..

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa179 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4292 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online