Savatage: o que Zak diria sobre reunião? "Demoroooou!"
Por F. C.
Fonte: Bravewords.com
Postado em 09 de novembro de 2009
A Web Magazine Rockpages conduziu recentemente uma entrevista com Zachary Stevens (ex-SAVATAGE/CIRCLE II CIRCLE, MACHINES OF GRACE). O principal tema foi o novo álbum da banda MACHINES OF GRACE, mas também foi falado sobre uma possível reunião do SAVATAGE no futuro. Aqui está um trecho.
Rockpages.gr: Então, eu acredito que você pode adivinhar a minha próxima pergunta. É sobre uma reunião... (Zak sorri). Eu tinha certeza que você ia compreender esta pergunta (risos). Então, devo esperar para ouvir um grande 'não' ou o quê?
Zak Stevens: "Bem, está na mesma que nos últimos seis meses ou um ano. Nós todos sabemos como nos sentimos em relação a isto, eu sou totalmente a favor. Acho que seria ótimo, eu acho que é mais uma questão de tempo, pois parece que todos com quem falo estão a favor. Em geral, temos um sentimento bom, é só uma questão de quais as decisões que Jon Oliva e Paul Neill vão tomar a respeito disto e a definição do nosso papel, o que precisaremos fazer para dar suporte. Eu sinto que é apenas uma questão de tempo, espero".
Rockpages.gr: Tudo bem, agora imagine que Jon ou Paul ligue para você e diga que você a partir de amanhã deverá entrar no estúdio para gravar um novo álbum do Savatage e uma turnê. Quais as primeiras palavras que você diria?
Zak Stevens: "Eu provavelmente diria... 'Demorooooou' (risos), algo parecido. Sério, eu acho que eu provavelmente diria algo na linha... é apenas uma questão de tempo!"
Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Vocalista do Steelheart lança projeto com ex-guitarrista do In Flames
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O verso de "Pintura Íntima" que fez muitos pensarem que casal da letra usou cocaína
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Morrissey e Johnny Marr deixam guerra de lado para algo relacionado ao The Smiths
O rockstar cujo consumo de cocaína nos anos 70 assustava Glenn Hughes: "Nunca dormia!"
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
O guitarrista que Slash considera subestimado apesar de ser uma lenda do rock
Quem são as 4 figuras femininas citadas por Paulo Ricardo em "Olhar 43" do RPM
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia
Quem é a pastora que foi grande responsável pela conversão de Rodolfo do Raimundos



Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
Guitarrista do Savatage e ex-Megadeth foi sondado por Ozzy para substituir Jake E. Lee



