Megadeth: "Obrigado a todos que compraram o Endgame!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine fez o seguinte comunicado:

"Eu gostaria de agradecer à Roadrunner [gravadora do MEGADETH] por seus esforços anteriores e também superando vários outros marcos na nossa carreira artística, tornando-se o décimo álbum mais bem sucedido da minha carreira.

Sim, você ouviu direito, dos nossos mais de 12 lançamentos oficiais, estou animado para dizer que o último álbum do Megadeth, 'Endgame' permaneceu nos charts uma semana a mais do que ‘United Abominations’ [2007], e dos vários álbuns anteriores ao ‘Endgame’, ele ficou seis semanas a mais do que ‘Rude Awakening’ [2002], duas a mais do que 'The System Has Failed' [2004], e uma semana a mais do que 'The World Needs A Hero' [2001], e tem se aproximado de ‘Hidden Treasures’ [1995]. E vai alcançar 'Risk' [1999], e ‘Back To The Start’ [2005], se continuar nas paradas durante a próxima semana.

Obrigado a todos vocês por comprarem o "Endgame" e você logo poderá ouví-lo na 'Megadeth Radio', para aqueles que estão pensando em comprar ou ainda estão indecisos sobre a compra de nosso novo álbum, a prova estará disponível para audição em breve na rádio; no entanto, você pode ouvir músicas do 'Endgame' no Megadeth.com, em nosso player de áudio.

Digo isto porque esta semana é a 1.320º semana que o MEGADETH existe como banda e ficamos nas paradas musicais por 237 semanas. E 237/1320 é quase um sexto de toda a nossa vida como MEGADETH. Espero que o próximo álbum que eu faça seja um sucessor digno de 'Endgame', e eu tenho aprendido muito desde a última gravação desta jóia. E eu quero que este último álbum da Roadrunner seja uma ótima maneira de dizer obrigado".

Para ler a mensagem completa (em inglês) acesse o link abaixo.


adWhipDin adWhipDin