Megadeth: "Obrigado a todos que compraram o Endgame!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine fez o seguinte comunicado:

“Eu gostaria de agradecer à Roadrunner [gravadora do MEGADETH] por seus esforços anteriores e também superando vários outros marcos na nossa carreira artística, tornando-se o décimo álbum mais bem sucedido da minha carreira.

3426 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Sim, você ouviu direito, dos nossos mais de 12 lançamentos oficiais, estou animado para dizer que o último álbum do Megadeth, 'Endgame' permaneceu nos charts uma semana a mais do que ‘United Abominations’ [2007], e dos vários álbuns anteriores ao ‘Endgame’, ele ficou seis semanas a mais do que ‘Rude Awakening’ [2002], duas a mais do que 'The System Has Failed' [2004], e uma semana a mais do que 'The World Needs A Hero' [2001], e tem se aproximado de ‘Hidden Treasures’ [1995]. E vai alcançar 'Risk' [1999], e ‘Back To The Start’ [2005], se continuar nas paradas durante a próxima semana.

Obrigado a todos vocês por comprarem o "Endgame" e você logo poderá ouví-lo na 'Megadeth Radio', para aqueles que estão pensando em comprar ou ainda estão indecisos sobre a compra de nosso novo álbum, a prova estará disponível para audição em breve na rádio; no entanto, você pode ouvir músicas do 'Endgame' no Megadeth.com, em nosso player de áudio.

Digo isto porque esta semana é a 1.320º semana que o MEGADETH existe como banda e ficamos nas paradas musicais por 237 semanas. E 237/1320 é quase um sexto de toda a nossa vida como MEGADETH. Espero que o próximo álbum que eu faça seja um sucessor digno de 'Endgame', e eu tenho aprendido muito desde a última gravação desta jóia. E eu quero que este último álbum da Roadrunner seja uma ótima maneira de dizer obrigado”.

Para ler a mensagem completa (em inglês) acesse o link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil4110 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online