Lemmy: "Se eu vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister, líder do MOTÖRHEAD, concedeu em novembro de 2009 uma entrevista ao The Belfast Telegraph e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

4167 acessosFace App: capas famosas trolladas com o aplicativo5000 acessos2016: os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Sobre viver a vida em ritmo acelerado e uma possível aposentadoria:

Kilmister: "Não consigo pensar em nada melhor para fazer. Você consegue? Eu não consigo ver a aposentadoria sendo melhor do que correr ao redor do mundo."

Sobre ficar na estrada por longos períodos de tempo:

Kilmister: "Turnês realmente cansam depois de um tempo. Mas toda turnê é boa, contanto que você não esteja aleijado!"

Sobre a pausa de cinco ou mais anos que algumas bandas levam entre um álbum e outro:

Kilmister: "Acho que a banda meio que morre quando completa três anos sem lançar nenhum álbum. Se eu vendesse tantos discos como o AC/DC, eu faria um álbum a cada seis meses!"

Sobre a influência do MOTÖRHEAD ser mencionada por todos, desde o METALLICA ao Dave Grohl [FOO FIGHTERS]:

Kilmister: “É bom ser elogiado. Se fizemos alguém pegar um violão e fazer música, então não podemos ser tão ruins.”

Sobre ter resistido aos pedidos para se reunir com o guitarrista "Fast" Eddie Clarke e o baterista Phil "Philthy Animal" Taylor – a formação que gravou obras seminais do metal como "Overkill", "Bomber" e "Ace of Spades":

Kilmister: “Não seria justo com os dois [atual baterista Mikkey Dee e o guitarrista Phil Campbell]. Esses caras tocaram 'Ace of Spades' muito mais vezes do que Phil [Taylor] ou Eddie tocaram. Nós temos trabalhado muito nesta banda para colocá-la em espera enquanto eu vou brincar com os outros dois. Eu sou leal. Eu também fui leal ao Phil e ao Eddie, até eles terem deixado de ser leais comigo.”

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Face AppFace App
Capas famosas trolladas com o aplicativo

2185 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2335 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Família Young é uma das mais ricas da Austrália

X-Factor BrasilX-Factor Brasil
Cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de abril de 2014
Post de 29 de abril de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

20162016
Os 5 discos mais decepcionantes de rock/metal do ano

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger compra confusão com veganos no Twitter

Dave MustaineDave Mustaine
Com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosBruno Maia: os álbuns que marcaram o líder do Tuatha de Danann5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosRudy Sarzo: turnê para salvar a vida de Ozzy Osbourne5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online