Evanescence: retorno ao palco com guitarrista do Finger 11

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EVANESCENCE fez um show “secreto” ontem, 4 de novembro, no Grand Ballroom, com capacidade para mil pessoas, em Nova York. A banda de abertura foi CIVIL TWILIGHT.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

O setlist do EVANESCENCE foi:

01. Going Under
02. Weight Of The World
03. The Only One
04. Missing
05. Cloud Nine
06. Haunted
07. Lithium
08. Good Enough
09. Whisper
10. Call Me When You're Sober
11. Imaginary
12. Bring Me To Life
13. All That I'm Living For
14. Taking Over Me
15. Lacrymosa

Bis:
16. My Immortal
17. Your Star

Leia um review do show (em inglês) no RollingStone.com.

Vídeos feitos por um fã podem ser vistos abaixo.

O EVANESCENCE tem agendada uma apresentação única esse fim de semana no Festival Maquinária, em São Paulo. O grupo será a banda principal em uma das noites, no evento que terá dois dias de duração (7 e 8 de novembro), e terá também apresentações de FAITH NO MORE, JANE’S ADDICTION e DEFTONES, entre outros.

A formação do EVANESCENCE para o show no Maquinária será:

Amy Lee - Vocais
Terry Balsamo (COLD) - Guitarras
Tim McCord - Baixo
Will Hunt (STATIC-X, DARK NEW DAY, TOMMY LEE) - Bateria
James Black (FINGER ELEVEN) – Guitarras

James Black estará substituindo o guitarrista titular do EVANESCENCE, Troy McLawhorn, que no momento encontra-se impossibilitado de fazer shows.

A vocalista e único membro original da banda, Amy Lee, recentemente postou um longa nota na internet em que ela falou sobre as novas músicas que está compondo e se o EVANESCENCE ainda é ou não uma banda. Lee disse que está trabalhando nas novas músicas “quase todo dia”, e acrescentou: “Eu não quero deixar escapar muito sobre como (o álbum) irá soar, porque muita coisa vai mudar até ficar pronto, mas... não é como vocês esperam. Definitivamente não é um álbum de ‘finais felizes’, mas também não é um álbum do tipo ‘estou morrendo’ o tempo todo. É obscuro, sarcástico, divertido, estranho, familiar e muito diferente ao mesmo tempo. Me faz sentir viva e eu gostaria de poder mostrá-lo agora”.

Lee se casou em maio de 2007 com o terapeuta nova-iorquino Josh Hartzler.

Sobre se o EVANESCENCE ainda é uma banda e não apenas Lee depois de anos de mudanças de formação, a vocalista falou: “Desde o primeiro dia a banda tem sido um esforço coletivo e diferentes pessoas têm contribuido ao longo dos anos. Mas a banda é mais que somente pessoas. É algo que ganhou vida própria, tem crescido, mudado e se tornado mais interessante, mais profundo, mais honesto... Essa é a minha banda. E contra todos os obstáculos, estou me dedicando a ela”.

O mais recente álbum do EVANESCENCE, “The Open Door”, foi lançado no fim de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

521 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"773 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda532 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2968 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1996 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo3980 acessosPearl Jam: O autoplágio de Eddie Vedder?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online