No Doubt: banda está processando criador de game

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar Correções  

De acordo com informações do Ig, o NO DOUBT está processando a empresa responsável pelo game "Band Hero". A banda norte-americana alega que a empresa não cumpriu o contrato e modificou algumas especificações quanto à participação do NO DOUBT no jogo.

Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

O grupo afirma que o contrato com a Activision previa que seus personagens tocassem no game apenas três músicas da própria banda, mas ao ser distribuído o jogo permitia que eles interpretassem mais de sessenta músicas de diversos artistas. Inclusive, a vocalista Gwen Stefani aparece fazendo vozes masculinas como a de Mick Jagger, o que teria irritado o NO DOUBT. "Apesar de os integrantes do No Doubt serem fãs dos Rolling Stones, a manipulação de personagens resulta em uma performance não-autorizada do avatar de Gwen Stefani cantando com voz masculina sobre fazer sexo com prostitutas", diz um trecho do processo.

A Activision também é criadora do game "Guitar Hero", que também causou confusão com COURTNEY LOVE. Na ocasião, a viúva de Kurt Cobain ficou furiosa quando soube que o avatar do ex-líder do NIRVANA interpretava canções de diversos artistas.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock And Roll Hall Of Fame: 10 bandas elegíveis para 2018Rock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018


Pactos?: Os envolvimentos de bandas com ocultismoPactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin