Grave Digger: primeiro show com guitarrista do Domain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Os veteranos alemães do GRAVE DIGGER, que recentemente convocaram Axel Ritt, do DOMAIN, para assumir as guitarras nos próximos shows da banda, divulgaram a nota abaixo.

Grave Digger: A pior situação de todos os tempos para um artista

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

"Sábado passado (24 de outubro), nós fizemos o primeiro show com Axel Ritt, em Gladbeck, Alemanha. Foi realmente um ótimo show. Axel fez o seu melhor com uma boa postura no palco e uma ótima técnica na guitarra. Nós nos divertimos muito e pudemos esquecer todas as coisas negativas que aconteceram durante as últimas semanas. Retornamos ao ponto mais importante para nós: subir no palco e tocar Rock para vocês!

De agora até 13 de dezembro, estaremos procurando pela melhor e mais bonita tatuagem do GRAVE DIGGER. Nos envie uma foto de sua tatuagem e nós vamos mostrá-la no nosso website na sessão ‘Fans-Tattoos’. Então escolheremos as três melhores. O vencedor ganhará um encontro com a banda dia 19 de dezembro, em Langen, Alemanha, onde nós tocaremos no Stadthalle. O segundo colocado ganhará uma camiseta personalizada do Clan e o terceiro colocado ganhará um adesivo do Hangman.

"Envie suas fotos com nome, endereço e e-mail para [email protected] É claro, todas as fotos vão permanecer no nosso website ao fim do concurso. A lista de vencedores será divulgada no dia 15 de dezembro. Então, fique esperto e mande suas fotos".

Chris Boltendahl, líder do GRAVE DIGGER, e Ritt se conheceram há cerca de 20 anos, mas essa foi a primeira vez que eles tocaram juntos na mesma banda.

Próximos shows do GRAVE DIGGER:

20/11 - Siara Hall - Fortaleza, Brasil
21/11 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
18/12 - Christmas Metal Meeting - Outback - Bad Arolsen, Alemanha
19/12 - Christmas Metal Meeting - Stadthalle - Langen, Alemanha

O guitarrista Manni Schmidt saiu do GRAVE DIGGER no começo do mês passado devido a discordâncias entre Manni e Boltendahl.

"Ballads of a Hangman", o último álbum do GRAVE DIGGER, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:

Alemanha: 31ª;
Áustria: 78ª;
Suíça: 81ª.

O CD foi lançado em 9 de janeiro pela austríaca Napalm Records.

Um vídeo feito por fã do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que saiu de Estocolmo em 2 de abril de 2009, pode ser visto abaixo (cortesia de "blackoplarough").




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Grave Digger: A pior situação de todos os tempos para um artistaGrave Digger
A pior situação de todos os tempos para um artista


Grave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vidaGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com


Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin