Grave Digger: primeiro show com guitarrista do Domain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos alemães do GRAVE DIGGER, que recentemente convocaram Axel Ritt, do DOMAIN, para assumir as guitarras nos próximos shows da banda, divulgaram a nota abaixo.

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

“Sábado passado (24 de outubro), nós fizemos o primeiro show com Axel Ritt, em Gladbeck, Alemanha. Foi realmente um ótimo show. Axel fez o seu melhor com uma boa postura no palco e uma ótima técnica na guitarra. Nós nos divertimos muito e pudemos esquecer todas as coisas negativas que aconteceram durante as últimas semanas. Retornamos ao ponto mais importante para nós: subir no palco e tocar Rock para vocês!

De agora até 13 de dezembro, estaremos procurando pela melhor e mais bonita tatuagem do GRAVE DIGGER. Nos envie uma foto de sua tatuagem e nós vamos mostrá-la no nosso website na sessão ‘Fans-Tattoos’. Então escolheremos as três melhores. O vencedor ganhará um encontro com a banda dia 19 de dezembro, em Langen, Alemanha, onde nós tocaremos no Stadthalle. O segundo colocado ganhará uma camiseta personalizada do Clan e o terceiro colocado ganhará um adesivo do Hangman.

“Envie suas fotos com nome, endereço e e-mail para manager@flying-dolphin.de. É claro, todas as fotos vão permanecer no nosso website ao fim do concurso. A lista de vencedores será divulgada no dia 15 de dezembro. Então, fique esperto e mande suas fotos”.

Chris Boltendahl, líder do GRAVE DIGGER, e Ritt se conheceram há cerca de 20 anos, mas essa foi a primeira vez que eles tocaram juntos na mesma banda.

Próximos shows do GRAVE DIGGER:

20/11 - Siara Hall - Fortaleza, Brasil
21/11 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
18/12 - Christmas Metal Meeting - Outback - Bad Arolsen, Alemanha
19/12 - Christmas Metal Meeting - Stadthalle - Langen, Alemanha

O guitarrista Manni Schmidt saiu do GRAVE DIGGER no começo do mês passado devido a discordâncias entre Manni e Boltendahl.

“Ballads of a Hangman”, o último álbum do GRAVE DIGGER, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:

Alemanha: 31ª;
Áustria: 78ª;
Suíça: 81ª.

O CD foi lançado em 9 de janeiro pela austríaca Napalm Records.

Um vídeo feito por fã do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que saiu de Estocolmo em 2 de abril de 2009, pode ser visto abaixo (cortesia de “blackoplarough”).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1169 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

LoudwireLoudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosLita Ford: rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704581 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online