Grave Digger: primeiro show com guitarrista do Domain
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de novembro de 2009
Os veteranos alemães do GRAVE DIGGER, que recentemente convocaram Axel Ritt, do DOMAIN, para assumir as guitarras nos próximos shows da banda, divulgaram a nota abaixo.
"Sábado passado (24 de outubro), nós fizemos o primeiro show com Axel Ritt, em Gladbeck, Alemanha. Foi realmente um ótimo show. Axel fez o seu melhor com uma boa postura no palco e uma ótima técnica na guitarra. Nós nos divertimos muito e pudemos esquecer todas as coisas negativas que aconteceram durante as últimas semanas. Retornamos ao ponto mais importante para nós: subir no palco e tocar Rock para vocês!
De agora até 13 de dezembro, estaremos procurando pela melhor e mais bonita tatuagem do GRAVE DIGGER. Nos envie uma foto de sua tatuagem e nós vamos mostrá-la no nosso website na sessão ‘Fans-Tattoos’. Então escolheremos as três melhores. O vencedor ganhará um encontro com a banda dia 19 de dezembro, em Langen, Alemanha, onde nós tocaremos no Stadthalle. O segundo colocado ganhará uma camiseta personalizada do Clan e o terceiro colocado ganhará um adesivo do Hangman.
"Envie suas fotos com nome, endereço e e-mail para [email protected]. É claro, todas as fotos vão permanecer no nosso website ao fim do concurso. A lista de vencedores será divulgada no dia 15 de dezembro. Então, fique esperto e mande suas fotos".
Chris Boltendahl, líder do GRAVE DIGGER, e Ritt se conheceram há cerca de 20 anos, mas essa foi a primeira vez que eles tocaram juntos na mesma banda.
Próximos shows do GRAVE DIGGER:
20/11 - Siara Hall - Fortaleza, Brasil
21/11 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
18/12 - Christmas Metal Meeting - Outback - Bad Arolsen, Alemanha
19/12 - Christmas Metal Meeting - Stadthalle - Langen, Alemanha
O guitarrista Manni Schmidt saiu do GRAVE DIGGER no começo do mês passado devido a discordâncias entre Manni e Boltendahl.
"Ballads of a Hangman", o último álbum do GRAVE DIGGER, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:
Alemanha: 31ª;
Áustria: 78ª;
Suíça: 81ª.
O CD foi lançado em 9 de janeiro pela austríaca Napalm Records.
Um vídeo feito por fã do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que saiu de Estocolmo em 2 de abril de 2009, pode ser visto abaixo (cortesia de "blackoplarough").
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Sepultura anuncia último show na Europa
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
O álbum dos Titãs que influenciou Skank e O Rappa e encantou Caetano Veloso
Ultimate Guitar: 12 bandas que nunca mudam
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



