Grave Digger: primeiro show com guitarrista do Domain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos alemães do GRAVE DIGGER, que recentemente convocaram Axel Ritt, do DOMAIN, para assumir as guitarras nos próximos shows da banda, divulgaram a nota abaixo.

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

“Sábado passado (24 de outubro), nós fizemos o primeiro show com Axel Ritt, em Gladbeck, Alemanha. Foi realmente um ótimo show. Axel fez o seu melhor com uma boa postura no palco e uma ótima técnica na guitarra. Nós nos divertimos muito e pudemos esquecer todas as coisas negativas que aconteceram durante as últimas semanas. Retornamos ao ponto mais importante para nós: subir no palco e tocar Rock para vocês!

De agora até 13 de dezembro, estaremos procurando pela melhor e mais bonita tatuagem do GRAVE DIGGER. Nos envie uma foto de sua tatuagem e nós vamos mostrá-la no nosso website na sessão ‘Fans-Tattoos’. Então escolheremos as três melhores. O vencedor ganhará um encontro com a banda dia 19 de dezembro, em Langen, Alemanha, onde nós tocaremos no Stadthalle. O segundo colocado ganhará uma camiseta personalizada do Clan e o terceiro colocado ganhará um adesivo do Hangman.

“Envie suas fotos com nome, endereço e e-mail para manager@flying-dolphin.de. É claro, todas as fotos vão permanecer no nosso website ao fim do concurso. A lista de vencedores será divulgada no dia 15 de dezembro. Então, fique esperto e mande suas fotos”.

Chris Boltendahl, líder do GRAVE DIGGER, e Ritt se conheceram há cerca de 20 anos, mas essa foi a primeira vez que eles tocaram juntos na mesma banda.

Próximos shows do GRAVE DIGGER:

20/11 - Siara Hall - Fortaleza, Brasil
21/11 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
18/12 - Christmas Metal Meeting - Outback - Bad Arolsen, Alemanha
19/12 - Christmas Metal Meeting - Stadthalle - Langen, Alemanha

O guitarrista Manni Schmidt saiu do GRAVE DIGGER no começo do mês passado devido a discordâncias entre Manni e Boltendahl.

“Ballads of a Hangman”, o último álbum do GRAVE DIGGER, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:

Alemanha: 31ª;
Áustria: 78ª;
Suíça: 81ª.

O CD foi lançado em 9 de janeiro pela austríaca Napalm Records.

Um vídeo feito por fã do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que saiu de Estocolmo em 2 de abril de 2009, pode ser visto abaixo (cortesia de “blackoplarough”).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

7 acessosEm 11/07/2014: Grave Digger lança o álbum Return Of The Reaper8 acessosEm 13/01/2017: Grave Digger lança o álbum Healed By Metal5 acessosEm 12/01/2007: Grave Digger lança o álbum Liberty Or Death0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online