Grave Digger: primeiro show com guitarrista do Domain
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de novembro de 2009
Os veteranos alemães do GRAVE DIGGER, que recentemente convocaram Axel Ritt, do DOMAIN, para assumir as guitarras nos próximos shows da banda, divulgaram a nota abaixo.
"Sábado passado (24 de outubro), nós fizemos o primeiro show com Axel Ritt, em Gladbeck, Alemanha. Foi realmente um ótimo show. Axel fez o seu melhor com uma boa postura no palco e uma ótima técnica na guitarra. Nós nos divertimos muito e pudemos esquecer todas as coisas negativas que aconteceram durante as últimas semanas. Retornamos ao ponto mais importante para nós: subir no palco e tocar Rock para vocês!
De agora até 13 de dezembro, estaremos procurando pela melhor e mais bonita tatuagem do GRAVE DIGGER. Nos envie uma foto de sua tatuagem e nós vamos mostrá-la no nosso website na sessão ‘Fans-Tattoos’. Então escolheremos as três melhores. O vencedor ganhará um encontro com a banda dia 19 de dezembro, em Langen, Alemanha, onde nós tocaremos no Stadthalle. O segundo colocado ganhará uma camiseta personalizada do Clan e o terceiro colocado ganhará um adesivo do Hangman.
"Envie suas fotos com nome, endereço e e-mail para [email protected]. É claro, todas as fotos vão permanecer no nosso website ao fim do concurso. A lista de vencedores será divulgada no dia 15 de dezembro. Então, fique esperto e mande suas fotos".
Chris Boltendahl, líder do GRAVE DIGGER, e Ritt se conheceram há cerca de 20 anos, mas essa foi a primeira vez que eles tocaram juntos na mesma banda.
Próximos shows do GRAVE DIGGER:
20/11 - Siara Hall - Fortaleza, Brasil
21/11 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
18/12 - Christmas Metal Meeting - Outback - Bad Arolsen, Alemanha
19/12 - Christmas Metal Meeting - Stadthalle - Langen, Alemanha
O guitarrista Manni Schmidt saiu do GRAVE DIGGER no começo do mês passado devido a discordâncias entre Manni e Boltendahl.
"Ballads of a Hangman", o último álbum do GRAVE DIGGER, alcançou as seguintes posições nas paradas na semana de lançamento:
Alemanha: 31ª;
Áustria: 78ª;
Suíça: 81ª.
O CD foi lançado em 9 de janeiro pela austríaca Napalm Records.
Um vídeo feito por fã do GRAVE DIGGER tocando no Sweden Rock Cruise, que saiu de Estocolmo em 2 de abril de 2009, pode ser visto abaixo (cortesia de "blackoplarough").
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Roger Waters explicou porque seu primeiro álbum solo traz uma mulher nua na capa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Lista: cantadas rockeiras para você conquistar o/a crush - Parte 1
Edu Falaschi descobriu que seu primo famoso tem mais seguidores que ele no Instagram
Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



