Stone Roses: Ian Brown agride a esposa e é preso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do STONE ROSES, Ian Brown, foi detido em Londres depois de bater em sua esposa, a atriz e modelo mexicana Fabiola Quiróz. A informação é do site Ig. Vizinhos do cantor ligaram para a polícia por volta das 8h da manhã de ontem (2) relatando tumulto no local. Um comunicado emitido pela polícia de Londres informou que "na chegada, uma mulher de 37 anos reportou um ataque doméstico e um homem de 46 anos foi detido no endereço e levado para uma delegacia no oeste de Londres". Brown foi liberado mediante pagamento de fiança até dezembro. O casal está junto há dez anos e tem um filho de nove, chamado Emílio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Roses"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosBillboard: discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 20005000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online