Korpiklaani: "confusos e desapontados com o adiamento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Korpiklaani - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Como foi informado no site oficial da banda de folk metal KORPIKLAANI, a turnê latino americana programada para este mês de novembro, que incluía datas em países como México e Brasil, teve de ser adiada. Segundo o vocalista Jonne Järvelä, os motivos foram os problemas enfrentados com o empresário que traria os show do grupo finlandês.
5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

"O promotor Jose Cox não cuidou de nossos vistos de trabalho. Também não pagou o adiantamento", disse, por email, Jonne, referindo-se ao que a banda deveria receber de cachê antes de embarcar na viagem, como habitual. "Além disso, os nossos vôos foram cancelados porque ele não pagou."

Jonne contou que a banda teve de ficar "sentada, esperando" a resolução, enquanto as datas dos shows se aproximavam. No dia 31 de outubro, foi comunicado no site oficial do grupo que não seria possível realizar o show, apesar das tentativas de contornar os problemas. Ainda assim, os finlandeses tentam remarcar para ainda este ano as apresentações.

"Estamos muito confusos, desapontados e bravos com toda essa bagunça. Tanto trabalho para nada", lamentou Jonne, que conhece o Brasil de suas viagens de férias, mas que nunca apresentou o Korpiklaani aos brasileiros. "Os fãs acabaram sendo traídos e isso é muito triste".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korpiklaani"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korpiklaani"

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online