Korpiklaani: "confusos e desapontados com o adiamento"
Por Maurício Dehò
Fonte: Korpiklaani - site oficial
Postado em 01 de novembro de 2009
Como foi informado no site oficial da banda de folk metal KORPIKLAANI, a turnê latino americana programada para este mês de novembro, que incluía datas em países como México e Brasil, teve de ser adiada. Segundo o vocalista Jonne Järvelä, os motivos foram os problemas enfrentados com o empresário que traria os show do grupo finlandês.
"O promotor Jose Cox não cuidou de nossos vistos de trabalho. Também não pagou o adiantamento", disse, por email, Jonne, referindo-se ao que a banda deveria receber de cachê antes de embarcar na viagem, como habitual. "Além disso, os nossos vôos foram cancelados porque ele não pagou."
Jonne contou que a banda teve de ficar "sentada, esperando" a resolução, enquanto as datas dos shows se aproximavam. No dia 31 de outubro, foi comunicado no site oficial do grupo que não seria possível realizar o show, apesar das tentativas de contornar os problemas. Ainda assim, os finlandeses tentam remarcar para ainda este ano as apresentações.
"Estamos muito confusos, desapontados e bravos com toda essa bagunça. Tanto trabalho para nada", lamentou Jonne, que conhece o Brasil de suas viagens de férias, mas que nunca apresentou o Korpiklaani aos brasileiros. "Os fãs acabaram sendo traídos e isso é muito triste".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Rage confirma três shows no Brasil em maio
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
O dia que Lobão e Cazuza cheiraram sobre caixão em homenagem a um grande amigo
Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros
O guitarrista que trocou RPM por Engenheiros: "Sabia que nunca tirei Infinita Highway?"


A resposta da banda que fedia tanto que teve camarim repintado em SP após uso



