Capital Inicial: "Não foi um bom ano", afirma Dinho
Por Gabriel von Borell
Fonte: Ig
Postado em 31 de dezembro de 2009
De acordo com informações do Ig, o vocalista do CAPITAL INICIAL, Dinho Ouro Preto, já fez o balanço deste ano de 2009 e, segundo o cantor, o saldo é negativo. Através de uma carta publicada no site oficial da banda nesta terça-feira (29), Dinho faz uma espécie de retrospectiva do ano. "Não consigo dizer que esse foi um bom ano; eu passei pelo momento mais difícil da minha vida até hoje", revela o cantor.
Segundo ele, seus planos foram atrapalhados pelo acidente que sofreu ao cair do palco durante um show em Minas Gerais. "Trabalhei o ano inteiro compondo e dando shows e no final me esborracho todo. Espero que de algum modo isso tudo possa me trazer algo de bom", decepciona-se Dinho.
Capital Inicial - Mais Novidades
A queda de uma altura de três metros causou ao músico traumatismo craniano e fraturas nas costelas. O líder do CAPITAL INICIAL ficou internado no hospital por quase um mês. Dinho conta que a princípio não fazia idéia da gravidade de seus ferimentos e esperava retornar aos palcos o mais breve possível. "Suspeito que não me diziam tudo pra que eu não entrasse em pânico, o que foi uma decisão acertada porque ficar preso a uma cama num hospital por um mês é apavorante", diz o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
A banda lendária que envelheceu mal e não acabou dignamente, segundo Noel Gallagher
A lenda do rock que, segundo Geezer Butler, só fica atrás dos Beatles
América do Sul passa a Suécia em lista de 10 melhores discos do death metal melódico


5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
"Acústico MTV" do Capital Inicial: o álbum que redefiniu uma carreira e ampliou o alcance do rock
As músicas de 10 bandas brasileiras que mais foram tocadas no Spotify



