The Who: grupos anti-pedofilia querem impedir show da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Ig, a apresentação do THE WHO durante o intervalo da final do SuperBowl, liga de futebol americano nos Estados Unidos (NFL), pode estar ameaçada. Grupos anti-pornografia infantil estão empenhados em impedir que a banda faça seu show na finalíssima do evento.

O protesto surge em função de uma até hoje mal explicada acusação que o guitarrista do THE WHO, Pete Townshend, recebeu em 2003. Leia mais no link abaixo.
614 acessosEstaria Pete Townshend envolvido com pedofilia?

O problema é que muita gente duvidou da explicação do guitarrista. Uma delas é Evin Daly, fundador e presidente da organização Child AbuseWatch. "O Super Bowl é um evento familiar. Quando Janet Jackson mostrou seu mamilo as pessoas ficaram loucas. Dessa vez a reação será pior", afirma Daly, fazendo referência ao episódio em que a irmã de Michael Jackson criou uma enorme polêmica durante o intervalo do SuperBowl de 2004. Por outro lado, o vice-presidente da NFL, Joe Brown, respondeu, por meio de carta, que Townshend nunca foi acusado formalmente por nenhum crime dessa natureza.

A final do SuperBowl acontece em Miami, no dia 7 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004804 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos447 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

BlenderBlender
Revista elege os mais malucos da música

GuitarpediaGuitarpedia
5 guitarristas de rock que você precisa conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online