Blog Cena: Passado e presente de Paul McCartney em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Menezes, Fonte: Blog Cena
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1965, os BEATLES fizeram história ao promover o primeiro concerto em um estádio. O show ocorreu no Shea Stadium, em Nova York, para um público de aproximadamente 55 mil pessoas.

5000 acessosMcCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

Apesar do frenesi, quem esteve presente no evento pouco viu ou ouviu a maior banda de todos os tempos. Os equipamentos da época não eram capazes de reproduzir o som da banda para um público tão grande. Anos depois, o show ganhou uma versão em vídeo digitalizada que mostra com qualidade tudo o que ocorreu na apresentação histórica.

Em 2008, o She Stadium foi demolido para a construção de um novo e mais moderno estádio. Rebatizado de Citi Field, o novo local foi inaugurado recentemente. Quarenta e quatro anos depois do histórico show dos Beatles, em 2009 PAUL MCCARTNEY, com 67 anos, retornou ao local e fez uma série de três shows, que deram origem ao seu novo DVD “Good Evening New York”.

O Blog Cena traz um texto com detalhes deste novo trabalho do ex-beatle. Leia aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

508 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2651 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1073 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna1199 acessosBeatles: como crianças brasileiras reagem ao "Sgt. Pepper's"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosUltimate Classic Rock: as melhores músicas do Iron Maiden desde 19995000 acessosMetaleiros: uma chaga aberta no tecido social5000 acessosIron Maiden no Brasil: sem avião e sem Charlie Benante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel Menezes

Gabriel Menezes é jornalista, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Atualmente, mora na cidade do Rio de Janeiro. Edita o Blog Cena (www.blogcena.com), onde escreve sobre rock e cultura pop. É um apaixonado por rock’n roll, em quase todas as suas vertentes. É baixista e membro da banda Dakocaga (www.myspace.com/dakocaga).

Mais informações sobre Gabriel Menezes

Mais matérias de Gabriel Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online