Blog Cena: Passado e presente de Paul McCartney em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Menezes, Fonte: Blog Cena
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1965, os BEATLES fizeram história ao promover o primeiro concerto em um estádio. O show ocorreu no Shea Stadium, em Nova York, para um público de aproximadamente 55 mil pessoas.

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Apesar do frenesi, quem esteve presente no evento pouco viu ou ouviu a maior banda de todos os tempos. Os equipamentos da época não eram capazes de reproduzir o som da banda para um público tão grande. Anos depois, o show ganhou uma versão em vídeo digitalizada que mostra com qualidade tudo o que ocorreu na apresentação histórica.

Em 2008, o She Stadium foi demolido para a construção de um novo e mais moderno estádio. Rebatizado de Citi Field, o novo local foi inaugurado recentemente. Quarenta e quatro anos depois do histórico show dos Beatles, em 2009 PAUL MCCARTNEY, com 67 anos, retornou ao local e fez uma série de três shows, que deram origem ao seu novo DVD “Good Evening New York”.

O Blog Cena traz um texto com detalhes deste novo trabalho do ex-beatle. Leia aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

649 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1447 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Beatles e Elvis PresleyBeatles e Elvis Presley
O dia em que eles tocaram juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRush: entendendo as letras de "Moving Pictures"5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Sobre Gabriel Menezes

Gabriel Menezes é jornalista, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Atualmente, mora na cidade do Rio de Janeiro. Edita o Blog Cena (www.blogcena.com), onde escreve sobre rock e cultura pop. É um apaixonado por rock’n roll, em quase todas as suas vertentes. É baixista e membro da banda Dakocaga (www.myspace.com/dakocaga).

Mais informações sobre Gabriel Menezes

Mais matérias de Gabriel Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online