Blog Cena: Passado e presente de Paul McCartney em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Menezes, Fonte: Blog Cena
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1965, os BEATLES fizeram história ao promover o primeiro concerto em um estádio. O show ocorreu no Shea Stadium, em Nova York, para um público de aproximadamente 55 mil pessoas.

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Apesar do frenesi, quem esteve presente no evento pouco viu ou ouviu a maior banda de todos os tempos. Os equipamentos da época não eram capazes de reproduzir o som da banda para um público tão grande. Anos depois, o show ganhou uma versão em vídeo digitalizada que mostra com qualidade tudo o que ocorreu na apresentação histórica.

Em 2008, o She Stadium foi demolido para a construção de um novo e mais moderno estádio. Rebatizado de Citi Field, o novo local foi inaugurado recentemente. Quarenta e quatro anos depois do histórico show dos Beatles, em 2009 PAUL MCCARTNEY, com 67 anos, retornou ao local e fez uma série de três shows, que deram origem ao seu novo DVD “Good Evening New York”.

O Blog Cena traz um texto com detalhes deste novo trabalho do ex-beatle. Leia aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

817 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro880 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

The BeatlesThe Beatles
As 10 canções mais (injustamente) subestimadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio5000 acessosCanadá: os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal4487 acessosRob Halford: a gafe de Sharon Osbourne no Ozzfest

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel Menezes

Gabriel Menezes é jornalista, natural de Volta Redonda, no Sul Fluminense. Atualmente, mora na cidade do Rio de Janeiro. Edita o Blog Cena (www.blogcena.com), onde escreve sobre rock e cultura pop. É um apaixonado por rock’n roll, em quase todas as suas vertentes. É baixista e membro da banda Dakocaga (www.myspace.com/dakocaga).

Mais informações sobre Gabriel Menezes

Mais matérias de Gabriel Menezes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online