Van Halen: amizade com Hagar tirou Michal Anthony da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com The Pulse of Radio, em matéria de dezembro de 2009, Michael Anthony diz que Eddie e Alex Van Halen guardaram rancor dele por manter sua amizade com Sammy Hagar. Anthony reafirmou à Mojo que os problemas entre ele e a banda começaram no final da década de 90, quando o VAN HALEN mais uma vez havia tentado trazer David Lee Roth de volta, porém sem sucesso. Com o VAN HALEN parecendo estar em um hiato, Hagar ligou para Anthony para ver se ele estava interessado em se juntar a ele e Neal Schon em seu projeto paralelo PLANET US.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Anthony explica, "Alguns fãs do VAN HALEN dizem que eu abandonei a banda para me juntar a Sammy, mas eu nunca disse, 'Eu saí.' Não havia nada rolando no VAN HALEN, mas Eddie meio que me colocou contra a parede... Eddie achou que eu era um traidor. Eu os ajudei na volta de Sammy para a tournê de reunião em 2004, mas Eddie não queria que eu fizesse parte daquilo originalmente, então eu tomei um grande corte em meu pagamento. Eu não estou reclamando, eu não precisava do dinheiro. Eu fiz aquilo, pois eu queria tocar para os fãs. Eu abri mão de quaisquer direitos legais que eu tinha com o nome, marca e tudo o mais. Eu fiz isso, porque se aquela fosse a última vez que o VAN HALEN estivesse no palco, eu queria ser parte daquilo também."

Ele ainda disse, "A principal razão de eu não estar no VAN HALEN (agora) é porque eu voltei a ser amigo do Sammy. Os irmãos Van Halen nunca superaram isso. se eles guardam ressentimentos, guardam para sempre."

Durante a conferência de imprensa do VAN HALEN em agosto de 2007, enquanto anunciavam sua tournê de reunião com David Lee Roth e o filho de Eddie, Wolfgang Van Halen no baixo, Roth respondeu a perguntas à respeito de porque um garoto de 16 anos estava tocando baixo no lugar de Anthony. "Michael Anthony é parte da história da banda," ele disse. "Há muitos grandes discípulos que estiveram nesta banda. Estou chocado que qualquer um de nós ainda esteja de pé depois de 30 anos. E sobre o porque de Wolf estar na banda, posso falar por você Ed? Eu entendo como ele queria tocar com o garoto, porque ele é ótimo."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie

Michael AnthonyMichael Anthony
Como é trabalhar com Sammy Hagar e Joe Satriani?

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online