Van Halen: amizade com Hagar tirou Michal Anthony da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com The Pulse of Radio, em matéria de dezembro de 2009, Michael Anthony diz que Eddie e Alex Van Halen guardaram rancor dele por manter sua amizade com Sammy Hagar. Anthony reafirmou à Mojo que os problemas entre ele e a banda começaram no final da década de 90, quando o VAN HALEN mais uma vez havia tentado trazer David Lee Roth de volta, porém sem sucesso. Com o VAN HALEN parecendo estar em um hiato, Hagar ligou para Anthony para ver se ele estava interessado em se juntar a ele e Neal Schon em seu projeto paralelo PLANET US.

Courtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundoAngra: versões bizarras de músicas da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anthony explica, "Alguns fãs do VAN HALEN dizem que eu abandonei a banda para me juntar a Sammy, mas eu nunca disse, 'Eu saí.' Não havia nada rolando no VAN HALEN, mas Eddie meio que me colocou contra a parede... Eddie achou que eu era um traidor. Eu os ajudei na volta de Sammy para a tournê de reunião em 2004, mas Eddie não queria que eu fizesse parte daquilo originalmente, então eu tomei um grande corte em meu pagamento. Eu não estou reclamando, eu não precisava do dinheiro. Eu fiz aquilo, pois eu queria tocar para os fãs. Eu abri mão de quaisquer direitos legais que eu tinha com o nome, marca e tudo o mais. Eu fiz isso, porque se aquela fosse a última vez que o VAN HALEN estivesse no palco, eu queria ser parte daquilo também."

Ele ainda disse, "A principal razão de eu não estar no VAN HALEN (agora) é porque eu voltei a ser amigo do Sammy. Os irmãos Van Halen nunca superaram isso. se eles guardam ressentimentos, guardam para sempre."

Durante a conferência de imprensa do VAN HALEN em agosto de 2007, enquanto anunciavam sua tournê de reunião com David Lee Roth e o filho de Eddie, Wolfgang Van Halen no baixo, Roth respondeu a perguntas à respeito de porque um garoto de 16 anos estava tocando baixo no lugar de Anthony. "Michael Anthony é parte da história da banda," ele disse. "Há muitos grandes discípulos que estiveram nesta banda. Estou chocado que qualquer um de nós ainda esteja de pé depois de 30 anos. E sobre o porque de Wolf estar na banda, posso falar por você Ed? Eu entendo como ele queria tocar com o garoto, porque ele é ótimo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"


David Lee Roth: correndo de Los Angeles a Nova York em 1985David Lee Roth
Correndo de Los Angeles a Nova York em 1985

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero


Courtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundoCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo

Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda


Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

adGoo336