Rob Halford: vídeo de performance com Slash e Jason Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo um vídeo da performance de Rob Halford (JUDAS PRIEST) cantando o clássico "Living After Midnight" com uma banda formada por Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER), Jason Bonham (LED ZEPPELIN) e Steve Lukather (TOTO) no dia 16 de Dezembro no 95.5 KLOS Mark And Brian Christmas Show em Los Angeles, Califórnia.

5000 acessosAC/DC: Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Ozzy, Duff, Gene e Lars comentam a morte de Malcolm Young

2813 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2632 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
É melhor sair da sala se Axl não está feliz

Axl RoseAxl Rose
Dez grandes performances sem Slash ou Duff

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Rob HalfordRob Halford
A canção do Judas que ele fez para ex-namorado

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você4556 acessosGene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online