Rob Halford: vídeo de performance com Slash e Jason Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo um vídeo da performance de Rob Halford (JUDAS PRIEST) cantando o clássico "Living After Midnight" com uma banda formada por Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER), Jason Bonham (LED ZEPPELIN) e Steve Lukather (TOTO) no dia 16 de Dezembro no 95.5 KLOS Mark And Brian Christmas Show em Los Angeles, Califórnia.

13 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist do Rock in Rio "tem mais de duas folhas"

13 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)23 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"1232 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters878 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKagan para LemmyDuff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Guns N RosesGuns N' Roses
Leia a carta em que Axl rejeita a nomeação ao Rock Hall

W. Axl RoseW. Axl Rose
Surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosPantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro5000 acessosMina Caputo: foi uma tortura para ela ter que ser homem5000 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online