Dave Mustaine: "Estamos vendo nosso país desintegrar-se..."

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: PrisonPlanet.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente falou com Alex Jones, do site PrisonPlanet.com, sobre o seu próprio despertar para a nova ordem mundial, a sua recente conversão ao cristianismo depois de anteriormente brincar com o ocultismo, e como ele está agora com sua música, com o recente álbum do MEGADETH aclamado pela crítica, "Endgame", educando os seus fãs e o público em geral sobre a conspiração por trás da marcha para um governo global.

3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Sobre como está indo a tour do MEGADETH com o MACHINE HEAD, SUICIDE SILENCE e ARCANIUM:

Mustaine: "A turnê está sendo muito boa. MACHINE HEAD é uma excelente banda. Toquei eles na minha rádio [Estação Megadeth Radio]. SUICIDE SILENCE é uma banda nova que muitas pessoas estão descobrindo, tendo um grande interesse. Os caras da banda de abertura, ARCANIUM, também são muito interessantes. Eu gosto do vocalista. Ele é muito tímido nos bastidores, mas quando ele sobe ao palco, ele realmente tem uma grande personalidade, e fiquei surpreso".

Sobre o que ele acredita ser o fim do jogo ["Endgame"]:

Mustaine: "Bem, eu, como cristão, acredito que é um governo mundial, uma moeda mundial. Minha opinião - e eu disse isso em 'Holy Wars' - é que é parte do plano mestre. É o que eu acredito. Eu aceitei isso quando me tornei cristão. Sei que vão terminar em um cataclisma todas essas coisas que estamos vendo agora, e ficará pior e pior e pior. Nós estamos vendo o nosso país desintegrar-se agora, e é assustador. Sabe, 'Endgame' pretende educar nossos fãs, mostrando-lhes um pouco sobre o que está acontecendo desde a administração anterior e que as coisas não mudaram em nada. São apenas mais pessoas sendo executadas pelas pessoas que têm o dinheiro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

MegadethMegadeth
Dave Mustaine exibe sua coleção de carros de luxo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?5000 acessosZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online