Guns N' Roses: pelo Twitter, Axl agradece pelos shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Twitter, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Axl Rose, líder do GUNS N ROSES, através de seu Twitter, manda um recado de agradecimento aos fãs e todo o pessoal envolvido nos shows de Dezembro. Segue parte do texto, traduzido.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

"Ponham isso no seu 'Califórnia roll'! Ha! Todos nós tivemos ótimos momentos! Tocamos por mais de 3 horas e 40 minutos! Obrigado novamente a todos que se uniram para fazer destes shows um sucesso!"

"Obrigado Taipei, Seul, Osaka e Tóquio! Sinceros agradecimentos aos fãs, promotores, e os meus agradecimentos à banda e equipe por fazer desses shows e de toda esta pequena excursão uma grande experiência pessoal! Muito agradecido!"

"Não posso agradecer a todos! Boas Festas a todos vocês! Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Nos vemos no Canadá, [...]! Isso é certo, garotos! [...]".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal4167 acessosAnthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online