Megadeth: "Sim, a aposentadoria é uma preocupação!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Dave Mustaine está atento quanto a uma possível aposentadoria precoce do MEGADETH - devido a problemas persistentes em seu pescoço.
3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Aos 48 anos, o guitarrista carrega a culpa por seus problemas de saúde, e admite que "puniu" seu corpo durante décadas ao balançar muito a cabeça durante os shows.

Em entrevista concedida à Metal Hammer, Mustaine disse:

"Sim, a aposentadoria é uma preocupação. Tem a ver com as limitações do meu corpo (...) Não é algo óbvio, mas os movimentos no meu pescoço estão se tornando cada vez mais limitados".

Mas, por enquanto, o músico afirmou não desistir de sua carreira, e espera que sua nova rotina de exercícios alivie suas dores.

"Nos últimos dois anos eu realmente comecei a ter um tratamento diferente com a minha saúde (...) Tento tomar o máximo de cuidado comigo para poder tocar melhor".

Recentemente o MEGADETH confirmou uma turnê européia em junho de 2010 ao lado de METALLICA, SLAYER e ANTHRAX.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

MustaineMustaine
Revelando qual sua composição preferida do Metallica

MegadethMegadeth
Mustaine explica um dos motivos da saída de Marty Friedman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2857 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online