Six Feet Under: cover do Slayer pode ser conferido online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SIX FEET UNDER está de volta com seu terceiro disco de covers, intitulado "Graveyard Classics 3", cujo lançamento está marcado para o dia 19 de Janeiro de 2010, pela Metal Blade Records. Para divulgar o novo material, o grupo disponibilizou o primeiro single do CD - uma cover de "At Dawn They Sleep", do SLAYER - em seu perfil no MySpace:

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

http://www.myspace.com/sixfeetunder

O vocalista Chris Barnes comentou: "Nós escolhemos a faixa 'At Dawn They Sleep' para ser o primeiro single do 'Graveyard Classics 3'. Queríamos fazer uma música do Slayer há algum tempo e muitos dos nossos fãs também tem pedido para fazermos uma música do Slayer; 'At Dawn They Sleep' realmente pareceu que iria combinar com nosso estilo. E, para ser franco, eu sempre preferí o material antigo do Slayer, 'Hell Awaits' e o anterior. Eu acho que a produção e a estrutura das músicas das primeiras gravações eram cruas e diretas, de uma forma muito dinâmica, e é este o tipo de banda que o Six Feet Under é, então pareceu se encaixar com a proposta de diversas formas. Nós amamos o Slayer!"

"Graveyard Classics 3" foi gravado no D.O.I. Digital Audio, em Tampa, Flórida, e foi mixado no Audiohammer Studios por Mark Lewis, e produzido pelo vocalista Chris Barners.

"Graveyard Classics 3" tem as seguintes faixas:

01. A Dangerous Meeting - MERCYFUL FATE
02. Metal On Metal - ANVIL
03. The Frayed Ends Of Sanity - METALLICA
04. At Dawn They Sleep - SLAYER
05. Not Fragile - BACHMAN TURNER OVERDRIVE
06. On Fire - VAN HALEN
07. Pounding Metal - EXCITER
08. Destroyer - TWISTED SISTER
09. Psychotherapy - RAMONES
10. Snap Your Fingers, Snap Your Neck - PRONG

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2051 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário893 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

Dave LombardoDave Lombardo
Não eram amigos, apenas parceiros de negócios

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Six Feet Under"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

GhostGhost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
Ai, que badalo o show do Full Fighters!

5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosLed Zeppelin: Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online