The Runaways: cinebiografia com atriz de "Crespúsculo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Omelete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site Omelete, a cinebiografia de uma das primeiras bandas de rock formada só por garotas chega aos cinemas em 2010. “The Runaways”, que conta a história da roqueira JOAN JETT e sua banda, vai ser estrelada pela atriz sensação do momento Kristen Stewart (a Bella da saga Crespúsculo) e pela jovem Dakota Fanning. A italiana Floria Sigismondi é a diretora e roteirista do longa. Ela ficou conhecida por dirigir videoclipes de famosos como DAVID BOWIE e SHERYL CROW. A própria JOAN JETT entrou como produtora-executiva de “The Runaways”.

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

A banda feminina surgiu em 1975 e influenciou uma geração de garotas que queria fazer rock. THE RUNAWAYS contava com Jett e Lita Ford nas guitarras, Sandy West na bateria e Cherie Currie no teclado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online