Angra: shows no Chile e Argentina em sua atual turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Continuando sua atual turnê de retorno às atividades após três longos anos, a banda ANGRA embarcou no último dia 16 de dezembro para o Chile e Argentina, onde realizará quatro grandes apresentações. O Chile contará com três datas, Puerto Montt (17/12), Valparaíso (18/12) e Santiago (19/12), enquanto que Buenos Aires receberá os brasileiros para um importante evento no renomado El Teatro Flores.

1917 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Segundo o guitarrista Kiko Loureiro: “Estamos bastante concentrados no processo de composição do novo álbum do ANGRA. Todavia, estávamos com muita saudade dos nossos fãs chilenos e argentinos que sempre nos concederam apoio incondicional em nossa trajetória. Mal vemos a hora de nos encontrarmos e podem esperar grandes surpresas”.

Em paralelo, os membros do ANGRA continuam o processo de composição do seu novo álbum de inéditas, ainda sem título definido, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online