Foo Fighters: "achava que não duraria mais que dois álbuns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Dave Grohl, frontman do FOO FIGHTERS, revelou em dezembro de 2009, em entrevista ao Gigwise, que nunca pensou que a banda duraria mas do que dois álbuns.
545 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

O vocalista, que formou o grupo em 1995, na sequência da dissolução do NIRVANA, disse que a banda teve sorte com sua estreia auto intitulada. "Eu nunca pensei que nós poderíamos durar mais do que dois álbuns. O primeiro foi um golpe de sorte", Grohl contou à Time Magazine.

"Não era para ser uma carreira, não era para ser uma banda. Eu teria chamado de qualquer outra coisa se fosse para ser uma banda."

Quando perguntado sobre como teria chamado a banda, Grohl respondeu: "Nunca os Foo Fighters". Ele adicionou: "Eu batizei com este nome porque não queria que as pessoas soubessem que era eu quando ouvissem. Eu queria que pensassem que era somente uma banda. Então eu pensei, 'OK, talvez se eu pluralisar isso, irá soar como os Ramones, uma gangue - um grupo de pessoas'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2014

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

545 acessosFoo Fighters: Dave revela como ex-Beatle o ajudou com perna quebrada655 acessosFoo Fighters: explicando a letra da canção "Run"836 acessosFoo Fighters e Queens Of The Stone Age: Vamos conquistar o mundo281 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show706 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Foo FightersFoo Fighters
Tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

SupergrupoSupergrupo
Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri no Teenage Time Killer

DimebagDimebag
Como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online