Ulver: covers de Pink Floyd e Electric Punes disponíveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norueguesa ULVER disponibilizou um cover da música "I Had Too Much To Dream Last Night" do Electric Punes em sua página no MySpace (http://www.myspace.com/ulver1). A faixa, que já conta com o guitarrista Daniel O'Sullivan, também tem contribuições de Lars Pedersen (When) na bateria e Mats Engen (Euroboys) no baixo. A gravação foi mixada por Antti Uusimaki e fará parte da vindoura coletânea de covers, "Psyche", que terá interpretações de "músicas hippies dos anos 60".

599 acessosRoger Waters: detalhes sobre o novo álbum solo5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

A cover do grupo para "Another Brick In The Wall (Part 1)" (ouça o áudio abaixo) foi incluída num álbum tributo ao Pink Floyd chamado "The Wall Re-Built" lançado pela revista inglesa Mojo para celebrar o aniversário de 30 anos do álbum.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Roger WatersRoger Waters
Detalhes sobre o novo álbum solo

347 acessosDavid Gilmour: Prêmio de Concerto do Ano na Alemanha539 acessosPink Floyd: camarão que mata presas no grito ganha nome da banda2020 acessosDavid Gilmour: assista documentário da BBC sobre o músico775 acessosPink Floyd: nova espécie de camarão ganha nome inspirado na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Pink FloydPink Floyd
Vídeo raro de ensaio realizado em 1969

Pink FloydPink Floyd
Dark side of the... rainbow?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Ulver"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Punes"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

John LennonJohn Lennon
A versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle

5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosFoo Fighters: "sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos4873 acessosJustin Bieber: popstar cultua Marilyn Manson e não teme Satã5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online