Guns N' Roses: "a estranha criatura chamada Bumblefoot"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por David Pedro, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES fez hoje o segundo show da Chinese Democracy World Tour, na Coréia do Sul, para cerca de 15 mil fãs que lotaram a arena Olympic Gymnastics, em Seul. "Seul, Coréia! Muito bom estar aqui com vocês esta noite, obrigado por nos receberem!", disse Axl, logo ao início do show.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

As novidades no setlist ficaram por conta de "Sorry", executada ao vivo pela primeira vez, e do cover "Take A Walk On The Wild Side", do LOU REED. "Essa foi a segunda vez que eu cantei isso", brinca Axl, que depois canta "Sorry".

Durante "You Could Be Mine", apareceram imagens de F1 no telão, com algumas cenas do piloto finlandês Kimi Raikkonen, amigo de Axl. Kimmy também aparece na lista de agradecimentos no encarte do álbum “Chinese Democracy”.

Axl Rose parece bem humorado durante todo o concerto. "Vocês acharam que eu não viria, não é?", diz Axl, antes de "Shackler’s Revenge". O vocalista ainda apresenta Bumblefoot como "a estranha criatura chamada Bumblefoot".

Repertório:
Chinese Democracy
Welcome To The Jungle
It’s So Easy
Mr. Brownstone
Shackler’s Revenge
There Was A Time
Richard Fortus Guitar Solo (James Bond)
Live And Let Die
Frank Ferrer Drum Solo
Sorry
Rocket Queen
Dj Ashba Guitar Solo
Sweet Child O’ Mine
Dizzy Reed Solo
Street Of Dreams
You Could Be Mine
Jam (Back Betty)
My Generation (com Tommy nos vocais)
November Rain
Take A Walk On The Wild Side (Lou Reed Cover)
Better
Knockin’ On Heaven’s Door
Bumblefoot Guitar Solo (Pantera Cor de Rosa)
Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Na balada com modelos, mas prefere garotas inteligentes

PoisonPoison
Slash comenta como foi a audição para a banda

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online