Guns N' Roses: "vocês achavam que eu não viria, não é?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seul, Coréia do Sul, o segundo show da "Chinese Democracy World Tour", talvez até mais esperado do que o primeiro. O ginásio olímpico estava lotado, com sua capacidade máxima de 16 mil pessoas.

1010 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Com cerca de uma hora de atraso GUNS N' ROSES entra em palco, com a sequência "Chinese Democracy", "Welcome To The Jungle", "It's So Easy", "Mr. Browstone" e a novíssima "Shackler's Revenge". Para amenizar veio "There Was A Time", muito bem apresentada pela banda.

Axl apresenta Ron Thal de uma forma estranha: "Era a noite antes do Natal... exceto pela estranha criatura chamada Bumblefoot". Em outro momento do show Axl brincou: "Vocês estavam achando que eu não viria, não é?".

Uma música inédita foi tocada, a psicodélica "Sorry", que foi muito bem recebida pelo público. Dessa vez o repertório não contou com a balada "This I Love", e o show terminou cedo, com "Paradise City".

Repertório:

- Intro (Everbody Knows)
- Chinese Democracy
- Welcome To The Jungle
- It's So Easy
- Mr Brownstone
- Shackler's Revenge
- There Was A Time
- Richard Fortus Solo/ James Bond Theme
- Live And Let Die
- Drum Solo
- Sorry
- Rocket Queen
- Dj Ashba Solo
- Sweet Child O' Mine
- Chris & Dizzy Introduction
- Dizzy Solo (Ziggy Stardust)
- Street of Dreams
- You Could Be Mine (with F1 on the video screen)
- Jam (Black Betty)
- My Generation in G with Tommy Fuckin' Stinson
- Jam
- November Rain
- Take A Walk On The Wild Side
- Better
- Knockin' On Heaven's Door (Some brother Bob)
- Ron solo (Tema de Pantera Cor de Rosa)
- Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SoundscanSoundscan
Os 25 discos mais vendidos na última década

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose vira charge com Alcione

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosLimp Bizkit: "Heavy Metal é algo chato pra caramba"5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosMax sobre Sepultura: "hoje eu faria diferente"

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online