Guns N' Roses: alterações no set list do segundo show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ocorreu neste domingo (13/12/09) em Seul, na Coréia do Sul, o segundo show da nova turnê mundial do GUNS N' ROSES. A banda tocou um set list ligeiramente mais curto e com discretas alterações, como pode ser conferido abaixo:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

1- Chinese Democracy
2- Welcome To The Jungle
3- It's So Easy
4- Mr. Brownstone
5- Shackler's Revenge
6- There Was A Time
7- Richard Fortus Solo - (tema de James Bond)
8- Live And Let Die
9- Solo de bateria
10- Sorry
11- Rocket Queen
12- DJ Ashba Solo
13- Sweet Child O' Mine
14- Dizzy Solo (Ziggy Stardust)
15- Street Of Dreams
16- You Could Be Mine
17- Jam (Black Betty)
18- My Generation (cover do The Who, com Tommy Stinson nos vocais)
19- November Rain
20- Walk On The Wild Side (cover de Lou Reed)
21- Better
22- Knockin' On Heaven's Door
23- Bumblefoot Solo (tema da Pantera Cor de Rosa)
24- Paradise City

Após a turnê pela Ásia, o GUNS N' ROSES fará uma série de shows no Canadá, nos meses de janeiro e fevereiro, para depois desembarcar na América do Sul, onde fará shows nos meses de março e abril, ainda sem confirmação dos locais e datas das apresentações.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosSílvio Santos: uma versão de Fear Of The Dark! Ôôêeeee!5000 acessosRock, Heavy Metal e Harpas: gêmeas louras interpretam clássicos

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online