That Metal Show: apresentadora do programa encontrada morta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Faria, Fonte: Canoe.ca, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


A personalidade de TV americana Kerri Lee Tucker, do programa de música da VH1 "That Metal Show" foi encontrada morta em sua residência em Los Angeles.

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tucker, que era conhecida como "Miss Box of Junk Girl" no programa, aparentemente foi encontrada em seu apartamento na manhã da quinta passada, reporta o site Blabbermouth.net. Nenhum detalhe adicional foi divulgado.

O programa semanal apresentava as últimas notícias do rock e entrevistas com celebridades convidades junto com Eddie Trunk, Jim Florentine, Don Jamieson e Tucker, que fazia quadros no show.

Trunk escreveu em seu web site: "Eu não tenho nenhum detalhe sobre o que aconteceu. Kerri era uma grande parte do show e nós nos divertíamos com ela nos dias de gravação. Eu não a conhecia bem fora da nossa relação de trabalho mas ela era divertida como parte do That Metal Show no segundo e terceiro ano... minhas condolências aos amigos, fãs e familiares e sentiremos falta dela como patrimônio do That Metal Show."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infânciaCorey Taylor
Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem


Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

adGoo336