Guns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O TMZ.com publicou em dezembro de 2009 um vídeo da suposta agressão cometida pelo frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, que teria atacado um paparazzo no Aeroporto Internacional de Los Angeles, quando esperava para embarcar em um voo para Taipei, onde teve início a turnê mundial da banda.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

De acordo com o TMZ.com, "Antes da briga Axl avisa aos paparazzi sobre um fotógrafo que estaria se aproximando de uma mulher entre seus acompanhantes dizendo, 'toque nela de novo, e vou quebrar a porra do pescoço dele.'"

Segundos depois, a mulher pode ser vista brigando com um fotógrafo — e é aí que Axl se envolve e tenta acertar a cabeça do fotógrafo..."

"Enquanto membros da equipe de Axl tentaram puxar o cantor do GUNS N' ROSES, o roqueiro continuou a atacar e chutar o homem enquanto ele estava no chão."

"Membros da equipe de Rose eventualmente o levaram ao portão de embarque. Como já foi anunciado, a polícia não se envolveu."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

SlashSlash
Música mais lucrativa, pior show e sobrenatural?

KerrangKerrang
Os 12 melhores covers feitos por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online