Bruce Springsteen: cantor solta nota apoiando casamento gay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Uol Música
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com informações do Uol Música, o cantor BRUCE SPRINGSTEEN divulgou nesta quarta-feira (9) um comunicado em seu site oficial apoiando a união gay no estado de New Jersey, onde o músico nasceu.

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Ontem (10), aconteceu a votação no Senado que pode aprovar o projeto de lei que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo em New Jersey. "Sempre acreditei e defendi os direitos dos casais do mesmo sexo", afirmou Springsteen. O cantor ressalta que é importante pedir "às pessoas que apóiam o tratamento igualitário para nossos irmãos gays e irmãs lésbicas que façam ouvir sua voz agora".

Springsteen segue dizendo que "como muitos dos habitantes de Nova Jersey, segui o progresso da legislação sobre o casamento". Para o músico, trata-se de uma questão de tratamento igualitário para todos. "O casamento homossexual é um assunto de direitos civis que deve ser aprovado para assegurar que todos os cidadãos sejam tratados igualmente perante a Lei", finaliza Sprinsteen.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Homossexualidade"Todas as matérias sobre "Bruce Springsteen"


Steven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaSteven Tyler
Vocalista admite que já queimou a rosca

Rob Halford: Talvez eu seja o único Gay vocalista de MetalRob Halford
"Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"


Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.