Guns N' Roses: relato sobre o primeiro show da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alvaro Augsten e Ronaldo Costa, Fonte: Wild Roses
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De um lado os Taiwanesses aflitos esperando o show começar, do outro lado nós brasileiros, sem poder ver nada, aflitos para saber alguma informação sobre o show mais esperado do ano.

1009 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Depois de 40 minutos de atraso soam alguns gritos, era a introdução da faixa que dá nome ao disco, "Chinese Democracy". Logo após, sem ao menos um segundo para respirar, se ouvia os acordes de "Welcome To The Jungle", e os então quietos orientais vão ao êxtase.

Axl para um pouco para saudar a platéia de cerca de 22 mil pessoas, e logo segue o show com mais duas faixas do "Appetite For Destruction", "It's So Easy" e "Mr. Brownstone". Então surge a primeira novidade do show: "If The World" é tocada, com todos seus efeitos psicodélicos.

Axl parecia bem alegre em todo show [mesmo brigando com os fotógrafos antes]. O baixista Tommy Stinson agradou a galera, cantando e tocando o clássico do THE WHO, a canção "My Generation".

Outro grande momento foi quando na canção "November Rain", uma chuva fina se iniciou, e até o frontman teve que dizer "Walking in the cold December rain". Antes de "Knockin on Heavens Door" Axl comentou como conheceu BOB DYLAN. Depois de uma leve pausa, uma única luz se acende, mostrando o piano, e então "This I Love" é executada, com muita emoção. O show termina com a típica “Paradise City”.

Repertório oficial:
1. Chinese Democracy
2. Welcome To The Jungle
3. It's So Easy
4. Mr Brownstone
5. If The World
6. Live and Let Die
7. Richard Fortus solo (James Bond Theme)
8. There Was A Time
9. Drumsolo
10. Bass solo
11. My generation with Tommy Stinson singing.
12. I.R.S.
13. Rocket Queen
14. Dizzy Reed Piano solo
15. Street of Dreams
16. DJ Ashba solo
17. Sweet Child O' Mine
18. Band jam
19. November Rain
20. Ron guitar solo - Tema da Pantera Cor de Rosa
21. You Could Be Mine
22. Shacklers Revenge
23. Knockin on heavens door
Encore
24. Piano solo
25. This I Love
26. Better
27. Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4090 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online