Aerosmith: Bach fala na possibilidade de subtituir Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sebastian Bach, ex-vocalista da banda SKID ROW, concedeu uma entrevista para o apresentador Casey Norman, do “The Rock Report”. Na ocasião, Bach falou sobre seu próximo trabalho solo, sobre a amizade com Axl Rose e sobre a possibilidade de substituir Steven Tyler no AEROSMITH.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

The Rock Report: Você falou sobre o cover de “Back In The Saddle”. O Aerosmith pode excursionar sem Steven Tyler. Se eles te ligassem, o que você responderia?

Sebastian Bach: "Na verdade eles já fizeram isso. Não todo o grupo, mas um ano depois de sair o 'Back In The Saddle' recebi um telefonema de Joey Kramer. Achei que eu tinha me encrencado, algo como “você quer dinheiro!? Por qual motivo Joey Kramer estaria me ligando? Oh, meu Deus”. Pensei que ele queria me cobrar algo, juro que achei que a ligação era para isto. Depois entendi que Joey só ligou para dizer como ele tinha gostado (da releitura de Bach), que era incrível, que tínhamos feito um excelente trabalho, bem… Só agora posso dizer pois... não devia estar falando isto, mas Joey estava tentando montar uma espécie de supergrupo comigo e mais dois músicos britânicos, não quero dizer exatamente quem eram, para um projeto pessoal. Eu topei, isso foi há mais ou menos um ano, mas não rolou. Porém acho que depois dessa entrevista, vou ligar para o Joey (risos)".

Ouça o áudio da entrevista no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Steven TylerSteven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online