AC/DC: nomeados como "cidadãos ilustres" de Buenos Aires

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mario Pergolini, apresentador do programa argentino "Cuál es?", disponibilizou um pequeno vídeo (assista abaixo) dos membros do AC/DC sendo declarados "Ciudadnos Ilustres" (Cidadãos Ilustres) de Buenos Aires por sua longa e bem sucedida carreira.

De acordo com o 10Musica.com os três shows com ingressos esgotados do AC/DC no estádio do River Plante nos dias 2, 3 e 6 de novembro em Buenos Aires foram filmados para um futuro DVD. Vídeos adicionais do estádio foram gravados no sábado, dia 5 de dezembro, sem a presença do público.

45 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

45 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos55 acessosAC/DC: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade353 acessosJoe Elliott: em texto, fazendo justa homenagem a Malcolm Young0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

AC/DCAC/DC
Ritmo perfeito no nado sincronizado australiano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

MortesMortes
Algumas das mais estranhas do mundo do Rock

5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMortes: as mais estranhas do mundo do Rock5000 acessosGibson Flying V: o símbolo oitentista do Metal5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.